menu search
brightness_auto
more_vert
Eu Quero Compra Um Pc Gamer I5 Ele Vem Com 8 GB De Ram 2133MHZ mas o Maximo Ele Suporta é 3000MHZ,Se Ele Vem com 8GB 2133MHZ Quero Compra Mas 8 GB Por Fora Só Que Com 2400MHZ.Oque Vai Acontecer Com Ele Sobre Os MHZ?Porque Ele Vem Com 2133MHZ e eu Quero Compra um De 2400MHZ!!.

Sistema Operacional: Windows 10
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Mesmo que conseguisse fazer funcionar uma memória de 2.400 Mhz não é garantia de que iria mudar muita coisa. Então é melhor comprar do mesmo clock, pois memórias com clocks diferentes vão funcionar no mesmo clock da memória mais lenta, no caso, vão funcionar todas em 2.133Mhz, por isso não adianta nada, a não ser que troque todas por memórias com o mesmo clock.

Hoje em dia talvez fosse mais aconselhável pensar em colocar um SSD de pelo menos 128 ou 256Gb para o sistema operacional e programas principais ou games principais, e o restante instalar no Hd mesmo, isso daria mais desempenho que ter muita memória Ram.
No site Clube do Hardware tem um teste com diferentes quantidades de memória, e chegaram na conclusão que ter 8 ou 16Gb de memória, no caso de games, por enquanto está dando na mesma.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...