menu search
brightness_auto
more_vert
Lá estava eu jogando um jogo comum de computador, League of Legends, estava tudo normal, temperatura do PC não passava de 47°... Mas aí, a tela congelou e emitiu um barulho continuo... Tipo um "paaaaaaan" parecendo interferência... Reiniciei o PC, e estava tudo normal até a hora de iniciar, onde a tela congela na imagem de "carregando"... Reiniciei novamente e o Windows pediu para "Reiniciar" uma vez mais para corrigir problemas... Só que adivinha? Travou denovo no carregamento! Reiniciei denovo e ele deu a opção de restaurar o Windows, com um aperto no coração e medo de perder alguns arquivos bem importantes, aceitei, mas tal restauração travou em 3% por 4 horas... Desliguei e agora tá parado... Alguém sabe o que pode ser?

Sistema Operacional: Windows 10
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Independente se vai resolver ou não o problema, têm como dar o boot com um Cd ou pendrive gravado com o Hirens boot, iniciar o Mini Xp e salvar seus dados (fazer backup) em pendrives, caso tenha que reinstalar o Windows. (antigamente eu fazia isso com um live cd de Ubuntu, mas acho o Hirens boot melhor). Se forem muitos arquivos tem como configurar uma rede e copiar para outra máquina.
. Ou ainda poderá instalar esse Hd em outra máquina e apenas copiar os arquivos.


Sobre o travamento, podem ser inúmeros fatores, desde hardware, memória, Hd, aquecimento, etc. Já aconteceu comigo de ser apenas o pó, e uma boa limpeza com aspirador resolveu e parou de apitar. Ou software, já aconteceu comigo de ser até mesmo o Avast o culpado, mas é claro que cada caso é diferente. É preciso descobrir qual a causa, faça testes de Hd e de memória. Também dá pra baixar uma cópia do Windows 10 da mesma versão, gravar num pendrive e tentar resolver por lá ou mesmo reinstalar o sistema (isso se não for um problema de hardware).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...