menu search
brightness_auto
more_vert
Pessoal, estou com um HD externo Seagate de 2 tb e queria fazer o backup do notebook, mas ele não aparece como driver ele aparece nos dispositivos e impressoras tenho a opção de desinstalar já fiz isso varias vezes e não adiantou, no gerenciamento de disco ele aparece lá embaixo como disco 2 básico online e me dá a opção de converter em disco dinâmico ou converter em disco GPT (não sei para o que isso serve e não optei por nada) e ainda tem passar ele a offline, propriedades que tem algumas opções inclusive a de desinstalar já fiz e não adiantou e opção ajuda que não ajuda em nada, minha pergunta é o que devo fazer para ele aparecer como um driver para que eu consiga fazer o backup do notebook?

Sistema Operacional: windows 7 e windows 10 tenho o notebook e o pc como não deu certo no notebook que é o windows 7 tentei no pc que é windows 10 e o resultado é o mesmo nos dois.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Amigo, se o Hd externo está vazio, tente apenas formata-lo novamente no Windows 7 mesmo. No gerenciamento de disco, escolha Excluir volume > e depois escolha Novo volume simples.

Segue o tutorial (passos 1-6) https://goo.gl/MVi3ag
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...