menu search
brightness_auto
more_vert
Minha mãe mando um técnico formatou o pc pouco tempo há uns semanas. Meu pc eh fraco uso pra tarefas básicas pra minha família 2 giga de ran só. E smp que formatei foi pra 32 bits, agr to axando o windows 7 ultima de 64 um pouco pesado. Tenho tdu que preciso aki as windows completos em iso. Vou formatar para 32 bits novamente. Smp que formato salvo os drives antes. Como vou formatar novamente, eu smp salvos os drives antes usando um progama e depois estalo novamente depois de formtado. Por ser 64 bits e formatando depois pra o original pelo pc ser fraco pra 32 bits. Se os drives vão vir em 64 bits? Ou não tem nada a ver eu posso salva-los de boa...Obrigado desde já

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Não serve. Os drivers 64 bits só funcionam no Windows 64 bits. Se você vai instalar o Windows 32 bits precisará dos drivers correspondentes de 32 bits.

Para conseguir os drivers pode tentar pesquisar no site de suporte do fabricante do Pc, geralmente eles fornecem ambas as versões para o Windows original. OU pode tentar fazendo uma verificação no Windows Update OU pode tentar com programas que buscam drivers automaticamente como Slimdrivers (se bem que ultimamente há relatos que tem vindo com vírus).

Detalhe: se for instalar a versão 32 bits, ele só reconhece cerca de 3Gb de memória Ram. Para reconhecer mais que isso tem que usar o Windows 64 bits.
* Se vc usar o Windows original também pode aproveitar a oferta e atualizar para o Windows 10 gratuitamente, pois as chaves originais por enquanto estão valendo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...