menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei um computador para poder usar em casa e quero instalar um programa nele que só funciona em Windows 7. Tenho o iso original, (peguei direto do site da microsoft, original mesmo), formatei o pendrive e tornei ele bootável, coloquei os arquivos do Windows 7 nele, tudo certo. Porém, o computador simplesmente trava na tela de escolher o idioma e teclado na tela de instalação do Windows 7 Pro, não reconhece o mouse e teclado. Já revirei a BIOS inteira do computador procurando um jeito de fazer ele reconhecer teclado e mouse USB, mas nada funciona. Meu computador é um All In One da HP, logo, não tem entradas PS2.
Já tentei de tudo e realmente não sei o que fazer, alguém aí teve o mesmo problema e pode me ajudar? Não encontrei a resposta ainda em lugar algum na internet, alguém ajuda ;-;

Sistema Operacional: Windows 7 Professional
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Você poderia ter postado o modelo completo desse HP para vermos uma provável solução...

Geralmente na Bios há uma opção que habilita o Usb no boot. Mas adianto que tente conectar numa porta Usb 2.0 (e não 3.0), tente todas as portas Usb.
Caso o Pc só tenha portas 3.0, será necessário baixar os drivers e inseri-los na ISO da instalação num processo um tanto complicado em linha de comando com o Dism.

*Não recomendo mais o Windows 7, visto que agora em breve a tendência é todos os serviços irem abandonando-o, mas vc poderia manter o Windows 10 e criar uma máquina virtual com Win7 só para rodar o tal programa.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...