menu search
brightness_auto
more_vert
Preciso muito de ajuda pessoal, meu notebook é da samsung modelo RV411, alguns dias atras desliguei ele normal, quando liguei novamente apareceu um tela preta indicando erro e com 2 opções, iniciar normalmente ou iniciar como recomendado. Tentei das duas formas e ficou quase 2 dias ligado e nada aconteceu, ficou parado numa tela azul e o windows que é bom nada de iniciar, então baixei os arquivos de instalação do windows que a microsoft me enviou instalei no PENDRIVE, tentei realizar BOOT tentando reinstalar  o windows, meu notebook reconheceu começou a instalar tudo certinho mas dai deixei mas 1 dia inteiro ligado instalando e nada aconteceu, ficou parado na tela azul com a mensagem ''iniciando instalação...'', voltei no boot reconfigurei a bios da forma padrão tentei reiniciar sem tentar instalar o sistema OP, pressionando f4 Função Recovery, fiz tudo certinho e ficou parado na tela wait please como se fosse a diante, fiquei aguardando e nada aconteceu isso depois de 2 dias também. Ou seja esperei ate mais do que o normal e nada de iniciar meu notebook, me ajudem por favor?

Sistema Operacional: windows 7 home
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
Precisa saber se é um problema de software ou um problema mais sério de hardware.
E podem ser diversas causas possíveis. Comigo já aconteceu até mesmo ser a falta de limpeza do pó interno, mas cada caso é diferente.

Vc poderia grava um pendrive com o Hiren's boot (um projeto já descontinuado, mas ainda muito útil), dando o boot por esse pendrive iniciar o Mini Xp, e poderá acessar a Internet por ele e copiar todos seus arquivos importantes do Hd em outro pendrive. Também poderá fazer o teste de memória, deixando a noite toda, o teste de Hd, pode retirar a memória e passar uma borracha escolar branca nos contatos metálicos, pode trocar de slot.

Caso estiver muito inseguro, leve na assistência técnica com pessoal mais especializado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...