menu search
brightness_auto
more_vert
Comprei um pc novo da positivo com sistema operacional windows 7.. Ao monta-lo e tentar começar a usa-lo , inicialmente tudo ia bem, até que eu botei um CD com arquivos e alguns programas para instalar que estavam no meu notebook.
Do nada ele desligou e ao tentar reiniciar a operação falhava. O Pc só ligou novamente quando eu tirei o disco.. Tentei novamente com outro disco e outra vez o mesmo problema..
O que devo fazer?Não queria ter que trocar pois eles são super chatos com isso e demoram a enviar outro, tem alguma solução ?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Primeiramente o disco de boot deve esta configurado para o drive de  CD/DVD como primeira opção, vc reinicie o pc aperte delete, ou f12 ou o botão da sua configuração que te leve para o setup. Procure a opção de boot, e ponho o HD como primeira opção.

Depois vc vai no Windows Painel de controle>hardware e sons>reprodução automáticas, e desligue todas as reproduções automáticas.

Feito isto teste novamente algum CD de programas na maquina e poste aqui.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
comprei um pc com o sistema operacional windows 7 . montei e foi tentar usa-lo,no início tudo bem, até quando eu botei um DVD de videos,do nada ele desligou,reiniciei e a operaçao falhava,o pc só ligou quando eu retirei o DVD,tentei outro disco e o mesmo problema.O que eu faço?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...