menu search
brightness_auto
more_vert
quando entro no google crhome entra normal, quando tento entrar pelo internet explorer da a mensagem : Intrução "ox0572659e"referente memoriano ""0x00000002" a memória nao pode ser "read". Ai pede pra cancelar ou dar ok, ele volta tudo novamente dando a mesma mensagem
           obrigado pela ajuda
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Ola a todos, eu estava com o problema que aparecia a mensagem de erro "A MEMÓRIA NÃO PODE SER READ". Procurei em vários sites mas nenhum dava uma resposta para finalizar com esse erro. Mas com os alguns procedimentos que fiz resolveu meu problema.

Vou explicar de forma geral o que fiz.

1° eu baixei os seguintes programas

ERROR REPAIR

CCLEANER

MALWAREBYTES' ANTI-MALWARE

2° Após baixar todos instalei e atualizei o MALWAREBYTES.

3° Reiniciei o PC e entrei em Modo seguro, onde o Windows só carrega o essencial.

4° Executei o ERROR REPAIR e fiz o scan completo com dos erros, e depois reparei. Pode acontecer com alguns monitores que a resolução da tela fique baixa e não de pra ver os botões para o scan com este programa. Então faça assim.

- Clique no meio do programa (sem que fique selecionado nenhum nome ou opção dos botões) e aperte TAB 5x e aperte ENTER 2x, aperte TAB mais 1x e aperte ENTER. Espere ate que o scan esteja completo. Com o scan completo clique novamente no meio do programa e aperte TAB 7x e depois ENTER, vai ser feita a reparação dos erros.

5° Depois do scan do ERROR REPAIR executei o CCLEANER e executei a limpeza normalmente, depois fui em Registro e procurei por erros e corrigi os erros selecionados, por ultimo em Ferramentas desabilitei alguns programas que estavam sendo iniciados com o sistema. (esta parte fica a critério de cada um de acordo com o que é preciso ser iniciado)

6° Depois do CCLEANER executei o MALWAREBYTES (lembrando este eu atualizei antes de entrar em modo seguro do Windows), fiz o scan completo e mandei corrigir os erros e infecções. Reiniciei o PC e “Voilá” não estava mas com o erro chato da famosa mensagem "a memória não pode ser read"

Aqui deu certo, façam estes procedimentos e vejam se funciona com vocês. Abraço galera! http://forum.clubedohardware.com.br/erro-windows-memoria/833773
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
E quando o erro acontece em todos os navegadores?
Mas somente nos navegadores, posso usar o pc o dia inteiro, mas basta acessar qualquer coisa que em alguns minutos aparece o erro!?

Abraços
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom arrumei o MICRO de um cliente esses dias onde o mesmo problema estava sendo apresentado,no caso do meu cliente,fui na central de atualizações e fiz a atualização referente ao Internet Explorer ( KB894391 ), após faze-la reiniciei a máquina e não ocorreu mais.
Isto em relação ao internet explorer.

Em relação a esta falha nos outros navegadores,você pode resolver com o COMBOFIX, ao menos dessa forma nos casos que já resolvi, o problema solucionei com ele.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...