menu search
brightness_auto
more_vert
Sem querer cliquei na opção de recuperação do sistema windows 7, ele simplesmente desapareceu com todos os meus arquivos, fotos e programas, ja procurei no hd e não encotrei nada, também não tem mais ponto de restauração antes deste acontecido, ja rodei programas de recuperaçãode aquivos deletados mas a maioria esta corrompido.
Existe alguma chance de eu recuperar meus arquivos?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Realmente, como o próprio nome diz, ela só recupera os dados do sistema, não interferindo em nenhum arquivo pessoal. Além disso, você pode entrar de novo na restauração do sistema e clicar em desfazer ponto de restauração, para voltar o sistema exatamente como era antes. Agora se sumiu até os programas, e seu windows era OEM, será que voce não clicou em alguma opção para voltar o computador como veio de fábrica? Ou deu o boot no PC com o CD do windows OEM dentro do drive. Ele formata tudo sem perguntar nada (já aconteceu comigo), aí já era.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A  forma como vc mesmo já citou é voltando alguns pontos de restauração, mais como esse meio já não pode, vc pode usar uma imagem de back-up se disponível. Uma outra solução viável é vc usar o
Recuva
http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm para fazer uma busca desses seus arquivos no HD, vai ser trabalho-so mais não vejo muitas alternativas para seu problema.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
tente desfazer a restauração do sistema...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estranho! a restauração do sistema nao deve mexer nos arquivos do usuario, a nao ser que vc tenha restaurado uma imagem do sistema, ai lamento já era.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...