menu search
brightness_auto
more_vert
preciso da ajuda de vcs, urgente!!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 5 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Esse seu DVD do Windows certamente é uma versão crackeada( pirata) pois no campo do serial fica em branco e vc poe de acordo com a etiqueta que veio na caixa do seu Windows.
Informações como ativar uma copia do Windows é apologia a pirataria e as regras deste forum não permitem a mesma... Desde já lhe recomendo a procurar esta informação em outro lugar.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Excelente comentário. Realmente o Windows é perna de pau. A informação procurada tem em inúmeros sites da internet. Aqui fica complicado.
more_vert
Mas rapaz, olha... será que vale a pena mesmo?? Voce procurou no lugar errado. Essa informação vc só consegue nos sites de pirataria, que se puderem, certamente vão tentar roubar alguma coisa até de quem baixa algum soft ou crack deles. Se conseguir, vai ficar com um pc zumbi, cheio de vírus, sem poder atualizar seu sistema... Mas enfim, cada um por si né. Se quiser continuar, o máximo de dica que podemos te dar, é que vc só acertou a 1ª letra do site a procurar o G :) o resto vc (poderia?) procurar no www.g**g**.com.br
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
?Neste site não é permitido informações desse  tipo...
A melhor forma de ativar o windows é comprando uma cópia original... pirataria é crime!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Seja livre use o UBUNTU!!!

Olha gente, nao descriminem o cara, ele esta perguntando como faz para preencher o serial automático ele não esta pedindo  maneiras de piratear, no meu entender.

Lamento, mas nao conheço maneira de fazer o preenchimento automático.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Na verdade ele esta pedindo exatamente isto, a versão que ele possuia crackeada ja vinha com o campo preenchido( uma copia pirata bem facil de se encontrar em camelo), ele esta pedindo um programa ( não vou citar oque é) que realiza isso, ou seja crackei o Windows, pois não existe programa que digite a chave original do SO para vc né.
more_vert
Existe sim, pois até pouco tempo atras, não me orgulho em dizer, mas eu possuía uma cópia do office 2003 professional que digitava a chave, era sempre a mesma claro, mas digitava.

Abraço.
more_vert
Como disse não é um programa e sim um crackeador ( não é um programa que digita a chave para vc, ele não copia sua chave original e lhe polpa desse trabalho, já que a chave vem em uma etiqueta). No caso dele certamente é uma copia do Windows com o serial( pirata) ja inplantado no registro, a questão que certamente este serial ja esta comprometido e ai se da o aviso de copia. Certamente ele quer substituir o mesmo por outro serial( um programa que crackei) oque é pirataria.
...