menu search
brightness_auto
more_vert
Você tem alguma crítica sugestão ou elogio, deixe seu recado para os administradores...
thumb_up_off_alt 22 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

11 Respostas

more_vert
Acompanho desde o começo, mas só participo há pouco tempo. Acho que infelizmente para alguns aqui, se tornou um pouco cansativo, e eles deixaram de participar, desanimaram, mas é uma ótima maneira para troca de conhecimentos, eu ajudo e sou ajudado. É também divertido, pois tem muitos que já entram aqui desesperados, perguntando ingenuamente por um serial ou uma forma de crackear ou piratear seu sistema, parece que não percebem que estão procurando essa informação no lugar errado. Acho engraçado algumas respostas dos colegas!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Forum objetivo, direto, rápido nas respostas. Tenho o maior prazer em participar e aprender.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu adoro participar desse forum, é bem organizado e levado a sério, parabens ao pessoal!!!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não tenho nada do que criticar só elogiar, a sugestão que tenho a dar é que ouve-se um tópico destinado a reviews dos usuários... Como não da pra postar imagens ( a não ser por links externos) fica meio complicado realiza-los aqui.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Bom dia Amigos!
Minha opinião é de que diminuiu muito as postagens. Tambem acho que as resposta estão sendo muito repetitivas. As respostas deveria ser respondidas por experiencias já praticada pelo autor da resposta. O Guia do PC deveria ter um mediador para responder e consertar algumas respostas indefinidas.
O forum é muito bom, mas pode ser melhor....... vamos mante-lo.
Bom inicio de semana a todos.
Francarval.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Francarval os moderadores são Paulo e Helito, claro que nem sempre eles podem estar entres nós para corrigir todas as questões, mais sempre que possível eles estão de olho.
more_vert
Olá Zero!
Estive lendo o blog pessoal do Paulo, lá tem uma supermatéria de como montar um pc. Ele recebe 1000 elogios, com tambem pedidos de configuração de pc. Conclusão o Paulo não postou nenhuma respostas.... e dai....como vc vai defende-lo agora.
Francisco.
more_vert
Primeiramente eu não estou defendendo ninguém, eu apenas comentei que a dois moderadores no fórum e certamente devem ser ocupados, por não esta aqui todos os dias ( não sei não os conheço e nem sigo suas rotinas) mais isso não importa, e como ele procede com o Blog pessoal dele acho que a pergunta vc tem que fazer a ele, porque ele não responde.

Eu citei sobre eles estarem corrigindo porque desde que eu me escrevi neste fórum já vi diversas de questões corrigidas pelo Paulo, agora eu penso assim não é porque o mesmo não esta presente 24 horas que nos membros não podemos buscar ajudar e melhorar o andamento do mesmo.

Mais se vc tiver alguma queixa pode fazer a eles mesmos através do canal contatos. https://www.guiadopc.com.br/contato
more_vert
Esta bem... Zero! Fui mal na palavra defesa.
O Ademilson-Mestre fez uma pergunta, eu respondi e dei minha sugestão. Afirmo novamente o forum e muito bom.
more_vert
Creio que todos os usuários tentam responder da melhor maneira possivel, mas existem casos que as perguntas não ficam bem claras e são precisos mais detalhes para responde-las. E alguns usuários usam respostas que não estão relacionadas com a pergunta, assim dificulta o entendimento de quem perguntou, mas creio que se todos se empenharem em fazer as perguntas mais completas e  respostas condizentes, o site vai ter uma gama maior de perguntas e respostas concretas, aliviando assim o trabalho dos administradores...
more_vert
Como resposta vi no guia do pc uma indicação para o site da First Place, eu já conhecia o site, muito interessante lá tem um aplicativo para configurar um pc, mas nunca comprei nada, tambem visitei o site reclameaqui e lá tinha varias restrições negativas de comercialização e atendimento da First Place. Conclusão: como resposta foi copiado na integra uma configuração e postada no guia do pc resposta. Até o momento minhas respostas foram baseada em experiencias e uso em consideração ao amigo que perguntou. Esta pergunta em debate foi bem pensada, assim evitaremos escesso de boa vontade somente respondendo menos mas com qualidade. Abraço a todos francarval
more_vert
Lamentavelmente muita gente copia e cola resposta e configurações, isso é um erro, mais creio que isso não esta acontecendo só aqui no guia do pc respostas e em varios outros foruns bons... o problema é de cada usuario ter conciencia e responder oque sabe, e se é referente a configuração descrever uma configuração para cada usuario de acordo com as suas necessidades.

Eu particularmente so monto configurações na hora que solicitadas por algum usuario de acordo com o desejo do mesmo, e só recomendo lojas nas quais eu tenho experiencia de comprador.
more_vert
muito bom o forum estou gostando muito
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acho excelente ideia, pois temos outro site muito bom, mas infelizmente existem pessoas que não sabem usar corretamente.
respondem perguntas de brincadeira ou só para ganhar pontos.
Acredito que neste Guia do Pc, não deveria aceitar este tipo de coisas,
é minha opinião, e se for o caso sugiro banir esta pessoa.
Precisamos sempre de alguma ajuda, pois sempre nos deparamos com alguma dificuldade.
Agradeço a todos os  colaboradores que são solidários ás nossos dificuldades e certamente sempre ganhão e aprendem a cada dia.
Um abraço a todos.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Assino em baixo! o forum é tudo de bom! aqui agente posta e eles respondem na hora. gosto dessa rapidez da resposta!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
o melhor fórum q ja vi q é facil se cadastrar , responde bem rápido as perguntas e é levado a sério........gostei muito.......
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ótimo fórum, o melhor no ramo, já passei por muitos mais posso afirmar que este é o melhor.

Agilidade, vasto conhecimento dos usuários aqui é coisa séria.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Zanotti é porque aqui não temos muitos membros ativos, mais o que temos levam as coisa muita a seria e com dedicação, e realmente quer ajudar e compartilhar seus conhecimentos, até para aprendizado próprio, 90% dos usuários cadastrados aqui tem pelo menos nível técnico ou é estudante de alguma área da informática. Para vc ter uma idéia levamos até a escrita aqui a serio para facilitar a compreensão de outros usuários.
more_vert
Falou tudo Maurício.
...