menu search
brightness_auto
more_vert
tenho um pc aqui em casa ele tem windows xp e quando coloco o fone de ouvido fico escutando uns ruidos bem baixinhos alguem sabe porque?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
tem 2 coisas a se obervar ai se o ruido for tipico de raspagem como se estivesem raspando ai sim a opção do elias e válida mas se o ruido for um ruido continuo e o som for tipo um som grave ou de chuvisco pode ser que esta relacionado a sinais que sao chamados de espúrios sao sinais proveniente da rede eletrica quer dizer da propria tomada de energia em algumas casas onde nao existem caixas de destribuiçao e toda a rede da casa provem de somente uma linha de abastecimento e facil de acontecer isso pois todos os equipamentos elétricos geram um tipo de ruido e que sao enviados para a rede eletrica ja viu quando voce ta com a tv ligado e alguem liga uma furadeira e da aquele chuvisco na tela no caso de antena comum pois é isso e um ruido mas no caso esse ruido da furadeira atrapalha o sinal so que um simples filtro de linha ou um estabilizador resolve isso pois ambos tem um sistema de filtragem por acaso seupc ai e ligado direto na tomada?? se for coloque pelo menos um filtro de linha que o problema vai ser resolvido se tem deve ser a fonte do seu pc que nao esta com o sistema de filtagem ok.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom resposta.... tente ouvir uma musica em um volume mais baixo e verifique se nas caixas acústicas também acontecem os ruidos.. as vezes pode ser nada mais nada menos que excesso de volume, e a impedância dos fones não aguentam.
more_vert
cara e exatamente isso meu pc é ligado direto na tomada peguei um simples filtro de linha e o ruido sumiu nunca imaginei que isso seria na rede eletrica quase comprei uma placa de som off achando que o problema era dela
more_vert
Meu problema foi resolvido usando o Drive booster 5
more_vert
Se voce tiver ligando o fone diretamente na caixa, desconecta e liga diretamente no PC ou tenta ir nas propriedades do dispositivo e alterar a equalização dos sons. O problema pode estar relacionado a filtragem do áudio para a saída do som aos fones, ou seja, fone de baixa qualidade ou pode ser ainda um leve problema de corrosão no conector.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
aqui ultimanete estava com ruidos no fone. desligeui ele das caixas de som, desliguei as caixas de som do pc, e liguei o fone direto na saida do pc. parou os ruidos e xiadeiras. provavelmente minhas caixas estao com defeitos jah. depois vou fazer novos testes  com outras caixas. vlw.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Meu problema foi resolvido usando o Drive booster 5 ATUALIZEM OS DRIVES
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...