menu search
brightness_auto
more_vert
Ele limpou !!! os três, mas escondeu todos os arquivos. tentei utilizar o pen drive e dizia que não havia espaço, olhando pelo antí virus é que consegui ver que os arquivos(pastas) estão todos lá, mas não visiveis para mim.consigo recuperar estes arquivos??? os do hd externo em especial?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Ô amigo, como já disse o Isaac, a solução está acima. Acontece que você já se livrou do vírus, mas ele alterou os atributos dos seus arquivos para oculto e de sistema e por isso eles estão lá mas não aparecem, então tudo que você precisa fazer é voltar os atributos para tudo ficar normalizado de novo. Para isso você vai em Executar, digita cmd > Enter > aqui se o seu pendrive ficar na unidade g por exemplo, então você digita g: para acessar a unidade > então digita o comando: attrib -s -h -r /s /d (desse mesmo jeito e com os espaços certos). E depois faça o mesmo com o HD externo, só alterando a letra de unidade. Pronto, seus arquivos estão de volta!
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Obrigadíssima. a resposta foi excelente.
more_vert
Parabéns!Muito boa resposta.
more_vert
PERFEITO!!! Muito obrigado!!
more_vert
Muito bom Doutor Elias...
more_vert
Vc é o cara!!! Muito obrigado pela dica
more_vert
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Olha não consigui. Aparece a mensagem: Acesso Negado - K: varias vezes.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Digita prompt de comando na pesquisa do menu iniciar (é o mesmo que o cmd), então clica com o botão direito e em executar como administrador, Agora aqui, você precisa ver antes em qual unidade está o pendrive para acessar a unidade certa, se voce estiver tentando acessar a unidade errada, ele vai dar mesmo esse aviso de acesso negado. Então execute o comando attrib somente dentro da unidade do pendrive. Não vai executar o comando no C: para não bagunçar seu windows.
more_vert
Foi o que eu fiz quando fiz na primeira vez ele foi apagando atalho por atalho, ai quando ele apagou o virus dorkbot!.lnk deu uma mensagem de: Pasta corrompida não sendo possivel  a leitura, tentei fazer o Chkdsk, quando coloco pra executar no diretorio do Hd externo ele começa e derrepente desaparece sem concluir. Apesar dos arquivos não aparecerem, eles ainda estão lá. Só não consigo vê-los e nem acessa-los.

se quiserem um print manda o email.
Fico no aguardo desesperadamente.
more_vert
São 2 passos, o 1º é remover o vírus, isso deve ser feito com o seu antivirus, fazendo uma verificação completa no sistema e também com o HD e pendrives conectados. Todos os antivirus já conseguem remover bem o virus Dorkbot. O 2º passo: o vírus é removido, mas ele tinha antes ocultado os arquivos, alterando os atributos para oculto e de sistema, tanto é que se você quiser configurar o windows para mostrar os arquivos ocultos e de sistema, voce já conseguirá acessá los, então tudo o que o comando attrib faz é voltar os atributos certos, ficando tudo como era antes, o attrib não remove o vírus. Então antes de executar o attrib, ao clicar no Hd externo dentro de Meu Computador, voce deve ver tudo em branco, e depois do attrib ele fica normalizado, agora, se não estiver conseguindo acessar o Hd, então talvez o problema seja outro.
more_vert
Entra no cmd
cd..
cd..
cd..
letra do pendrive + :(ex G:)enter
attrib -s -h -r /s /d
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olá, primeiramente quero dizer que o Microsoft Security está classificado como o 2º pior antivirus do momento, aconselho a mudar de antivirus para o AVG ou Avira ou BitDefender Free 2011.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 3 votos negativos
more_vert
Olhe não sei de onde vc tirou estas informações, o MSE pode não ser o melhor free, mais sem duvidas é um dos melhores. Agora mudar pra AVG 9 tanto pago quanto Free é suicídio).
...