menu search
brightness_auto
more_vert
O computador funciona. Todos os sites são acessados, exceto (hoje, 05/10/2011) o blog que criei e funciona desde janeiro 2008: democraciapolitica.blogspot.com
Por que?
mariaterezabraga@gmail.com
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Bom dia Maria Tereza.
Seu blog está ok! Acabei de acessar.Muito bom por sinal!Pode ter sido erro no servidor do blog.Se voce não sabe o blog não é seu é do Google e ele pode cancelá-lo a qualquer momento sem motivo prévio,somente nos sites e blogs pagos  voce é realmente o dono!
Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Sobre o problema que relatei de não consiguir acessar o meu (i.é., do google) democraciapolitica.blogspot.com e a nenhum outro blogspot, acrescento este comentário que lhes pode ser útil:
Assim como vocês, várias pessoas conseguiram acessar normalmente. Liguei para o provedor e lá, com surpresa, não conseguiram acessar nenhum blogspot. Acionarão o “suporte” amanhã. Assim, creio que o problema está, provavelmente, na esfera do provedor.
Obrigada a todos que gentilmente responderam.
Maria Tereza
more_vert
Prezada Luna
Muito obrigada pela gentil pronta resposta
Contudo, até agora, 18h25, continuo sem conseguir acessá-lo e a nenhum outro
'blogspot', nem mesmo o googlebrasilblog.blogspot.com.
Maria Tereza
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por acaso vc já tentou entrar com outro navegador?
more_vert
Boa noite Maria Tereza.
Acabei de acessar seu site novamente...Voce está digitando o endereço com um ponto no final?! googlebrasilblog.blogspot.com. (errado)
 googlebrasilblog.blogspot.com (certo)!
Mas acho que o erro não é esse. O erro acontece com qual navegador?PS: Tereza ,meu nome é Cesar ,Luna é sobrenome.
Aguardo seu contato.
more_vert
O Blog esta funcionando perfeitamente, procure limpara seu cache do navegador e tente entrar novamente. Creio eu que o problema esta mais ligado ao navegador do que ao provedor. O caso de data e hora errados também interferem um bocado.
more_vert
Prezado Cesar Luna,
Desculpe-me o erro de imaginar que Luna era nome.
Digitei o referido link sem ponto final (ele está somente no email que lhe enderecei) e o problema continua. O não acesso aparece com o Internet Explorer, o Google Chrome e o Mozilla. Atualizei (nos três navegadores) várias vezes com F5 e nenhum blogspot entra. Reiniciei o computador e nada. Desliguei e liguei e nada. Desliguei o modem do provedor Linkexpress/Nitro/TV Mais, esperei 10s (para novo IP) e nada. Fiz o mesmo com o roteador, e nada. Abri com outro notebook em rede, e nada. Eliminei cookies, favoritos e histórico, e nada.
O problema talvez esteja ligado ao seguinte fato: bateria fraca do relógio. Todos os dias, ao ligar o computador pela 1ª vez, aparece data e hora erradas (1h23, 20/01/2002). A minha 1ª providência é acertar o relógio e data. Hoje, esqueci. Ao fazer o login/senha (para fazer postagens), já na página do "meu" (do Google) blog, que então aparecia,  não entrou e percebi o meu erro. Logo, acertei data e hora. Não adiantou. Todas as outras tentativas posteriores acima citadas já foram  com a data/hora corretas. Pedi a outra pessoa em outro bairo (mas outro provedor) para acessar e ela conseguiu normalmente.
Maria Tereza
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Resposta enviada pela usuária:

Prezado Cesar Luna,
Recebi resposta via email informando que minha pergunta foi respondida com o meu próprio relato (o último que lhe enviei). Não foi. Desculpe-me insistir. O problema do relógio pode ter alguma relação. Porém, em outras ocasiões de esquecimento de acertar data/hora antes de tudo, ao acertar, não surgiram problemas como o que lhe relatei hoje. E que continuam.
Alguma orientação?
Maria Tereza
more_vert
Boa noite Maria Tereza.Desculpe a demora em responder.Faça o que o colega Elias recomendou.Se voce  conseguir acessar o Blog.Post aqui qual foi o a solução para futuras consultas.Caso contrário estaremos prontos a ajudar.
more_vert
Olá Maria Tereza, aqui também consigo acessar normalmente. Então se pelo menos 3 pessoas estão acessando normalmente nos seus pcs, o problema pode estar relacionado com algum problema do Blogspot com o seu provedor de internet Linkexpress. Tenta acessar a internet com outro provedor só para fazer um teste de acesso (tipo, ligando no provedor do vizinho emprestado, ou mesmo com uma conexão discada, se voce tiver placa fax modem) para ver se voce consegue acessar o Blogspot. Quanto à bateria fraca, é só voce comprar uma bateria CR-2032 á venda em qualquer camelô por R$ 3,00, e trocar na placa mãe, pois deve ter descarregado, mas isso é outro problema à parte, não acho ser essa a causa do seu problema, pois você mesma já acerta a data e ainda assim não consegue entrar.

Como não custa tentar, você também poderia tentar uma solução paliativa, mudando o DNS, seguindo essas dicas: http://www.dicasblogger.com.br/2009/12/como-alterar-o-dns-da-sua-conexao.html (mas anote tudo como estava configurado antes, para caso tenha que voltar como era antes e você não se perder).
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...