menu search
brightness_auto
more_vert
Estou querendo comprar um processador q está em um PC,mas estou desconfiada que o processador que tá no pc não é o mesmo que aparece quando executa o cpuz.Tem como alterar esse programa?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Não tem como o cpuz mostrar errado. Mas é muito fácil saber isso pelo próprio windows, basta você apertar a tecla windows e Pause Break que vai mostrar os detalhes do sistema, incluindo o processador, ou então também pela bios. Mas voce também precisa se certificar que a placa mãe suporta o tal processador que voce quer comprar, se tiver dúvidas, poste aqui qual a placa mãe e qual processador voce quer comprar para vermos se ele suporta.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo o CPUZ e apenas um atalho para quem nao sabe onde estao as informaçoes dos hardwares do micro que podem ser vistas pelo proprio OS. porque na verdade tudo que ele mostra ele esta puxando do OS ou do proprio hardware. agora pode aparecer errado se a versao do cpuz que voce tiver usando for muito antiga
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ou se ele tiver alguma anomalia na Bios. ( que também exultara em informações errôneas nas informações fornecidas pelo Windows, coisa rara de se acontecer). Mas em maquinas antigas com Bios pré históricas.
...