menu search
brightness_auto
more_vert
Galera estou com uma grande dúvida, olhem estas imagens aonde irei encaixar esta fonte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206457522-placa-de-video-nvidia-geforce-9500gt-1gb-_JM

Imagens:

1- http://i.imgur.com/K9K0o.jpg
2- http://i.imgur.com/ZUWo4.jpg

E eu calculei certo os Watts reais da fonte? Nela fala que é 350W genérica, e eu calculei assim, pelo OUTPUT (como este tutorial: http://guia.mercadolivre.com.br/calculando-potencia-real-fonte-49995-VGP ).
Fiz a conta certinha: Potencia = Voltagem x Corrente, só que deu 399,8 REAIS. Existe isso da potencia real ser maior do que a genérica?

Muito Obrigado desde já!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Manow, esse link não é de fonte, é de uma placa de vídeo...postou errado?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Acho que você quis dizer: onde encaixar essa placa de vídeo e gostaria de saber a potência real da fonte para ver se ela aguenta. Essa placa de vídeo usa a interface PCi Express x16, comum em qualquer placa hoje em dia. Mas se ainda tiver dúvidas é só dar uma procurada no manual da placa mãe por um slot pci express x16 ou nos passe o modelo da placa mãe. E sobre a potência real da fonte, também nos passe o modelo da fonte, para vermos se ela é boa.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo pode comprar com certeza que deve rodar sim sem problemas, eu tinha uma no meu computador igual a do anuncio, minha configuração eh Phenon II X4 925 2.8Ghz, 4Gb Memoria, Placa Mae Asus M4A78-EM, Hd 1000 Gb Samsung, 9500Gt 1Gb 128 Bits Ddr2, e uma fonte genrica de 200 wats e tava rondando de boa sem nenhum problema.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
pronto amigo sua fonte funciona sim mas esse barulho ai provem de uma falta de lubrificação no eixo da ventoinha da fonte isso causa uma menor rotação da fonte e assim fazendo com que a fonte esquente mais podendo causar problemas ainda mais que voce esta com uma placa de video agora que vai pesar mais a fonte entao eu particulamente aconselho voce a adiquirir uma fonte de pelo menos 400W real nunca coloque fontes genericas e nem fique usando a fonte em sua capacidade maxima.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A valeu ae galera, então quer dizer que eu não irei precisar comprar uma nova fonte?
OBS: Minha fonte faz um barulho estranho na hora que o pc está ligando e quando inicia o barulho para, isso é na fonte né, passei um pincel no cooler e mesmo assim continua.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...