menu search
brightness_auto
more_vert
bom pessoal quero pedir a ajuda do senhores para que eu possa tirar o dual boot se possivel sem formata, eu quero tirar o linux e deixar so com o seven, se não for possivel vou instalar o ubuntu no lugar do fedora, vlw.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Você vai precisar de um Dvd do windows 7 para remover o Grub do Linux e reparar o mbr do windows 7 Segue aqui o tutorial do Guia do Pc http://goo.gl/qwX4V Esse procedimento você pode fazer, tanto antes de remover a partição Linux como depois de remover a partição, tanto faz, pois esse comando só remove o grub e deixa somente o mbr do windows. E para remover as partição Linux (inclusive a partição Swap), você exclui ela pelo gerenciamento de disco do windows (ou digitando diskmgmt.msc em Executar), selecione as partições do Fedora e deleta, e depois você decide se quer unir as partições junto com a do windows ou deixar para instalar o Ubuntu ou somente como backup.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mas o dvd tem que ser o dvd do windows 7 que tem instalado no meu pc ou posso usar outro? que nem o que eu tenho no meu pc e home Premium x64 e o que eu tenho em casa e profissional x86.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não pode, tem que ser o mesmo dvd com a mesma versão do pc que voce vai reparar (32 ou 64 bits), pode até ser emprestado de um amigo, mas tem que ser a versão certa. Mas caso não tenha mesmo o dvd, fala aí, pois sei onde baixar uma imagem pequena de um site aí, só não lembro onde.
more_vert
Amigo basta você colocar o dvd do windows7 pode ser o ultimate respeitando apenas a plataforma x86 ou x64 quando iniciar a instalação voce clica em reparar computador de avançar depois ele
vai a aparecer várias opções e você escolhe prompt de comando e de o seguinte comando bootsect /nt60 ALL / force /mbr e aguarde. Que estará
Pronto boa sorte
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...