menu search
brightness_auto
more_vert
Esse Microsoft Office 2010, informado no boletim de hoje, é apenas para Vista ou superior.  Depois que baixei é que vi ao instalar.  Faltou a informação no boletim enviado pelo Guia do PC.  Tenho XP.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
A questão não é essa, a Microsoft abandonou o XP a muito tempo,apesar de que ainda o suporte esteje vigorando, so vai terminar em abril de 2014, a microsoft esta fazendo programas voltados para o VISTA/Windows 7. pois são sistemas que suportam as novas tecnologias implementadas nos programas. por ex: O IE9 é suportado apenas para o Vista/Windows 7. assim como o Office 2010. e o Windows Live Menssenger 2011.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Exatamente, esse Microsoft Office 2010 Starter é somente para o Vista e o Windows 7, mas o LibreOffice continua sendo uma boa alternativa free, sendo uma suíte completa, com os equivalentes do Powerpoint, Access, etc, e ainda suportando os formatos doc e docx do Office.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
e companheiro pode até ter faltado a informação por parte do Guia do pc mas se voce tivesse lido o contrato da licença voce teria visto que ele nao é compativel com o windows xp que já é por si mesmo um sistema Obsoleto que nao esta mais na lista de compatibilidades de muitos programas
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...