menu search
brightness_auto
more_vert
Estou tntando instalar o the sims desde q ganhei meu notebook,mas não consigo.
Espero que alguém por favor me ajude!!!
Já tentei instalar pela net e por DVD as duas tentativas sem sucesso,pior que eu sou viciada neste jogo
Alguém me arrume uma solução por favor!!!
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Mas você está instalando à partir de um Dvd ou baixando da internet? Seria o The Sims 3? Veja os requisitos de sistema: http://goo.gl/JAe6i Veja que ele não tem suporte para o windows 7, somente para o Xp e o Vista, veja se a versão da placa de video Nvidea é alguma dessas especificadas. Tente antes de instalar o jogo, clicar com o botão direito e escolha "Executar como administrador", ou ainda com o botão direito > Propriedades e na guia Compatibilidade, escolha windows vista ou xp.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como você ainda não nos passou o modelo certo da placa de vídeo, voce precisa ver no link acima que te passei, se a versão corresponde ao que é suportado, pois pode ser que sua placa de video não seja suportada, ou seja, só é suportado a Nvidea séries FX 5900, FX 5950, 6200, 6500, 6600, 6800, 7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8400, 8500, 8600, 8800, 9300, 9400, 9500, 9600, 9800, G100, GT 120, GT 130, GTS 150, GTS 250, GTX 260, GTX 280, GTX 285, GTX 295 Se a sua placa de vídeo for compatível, atualize o driver de vídeo pelo site da Nvidea e faça todas as atualizações pelo windows update. Essas dicas são para sistemas windows e game originais, se o windows ou o game for pirateado é bem possível mesmo que hajam problemas de instalação.
more_vert
É a nvidia Geforce a placa de vídeo
more_vert
Acho que você ainda não está entendendo, todas essas séries acima são Nvidea Geforce e se a sua Nvídea Geforce for de uma série diferente, ela não é suportada. Talvez seja melhor vc baixar o Gpu-z  http://goo.gl/UBAvD para identificar qual é exatamente a série da Nvidea Geforce ou nos passe logo o modelo do notebook completo para vermos todos os detalhes pela internet.
more_vert
Valeu pela força de vontade em me ajudar,mas já consegui instalar normalmente e o jogo tá pegando direitinho akii!!
^^)
more_vert
Faça um teste do jogo neste site e veja se o site informa que seu notebook possui as especificações necessárias.
 
http://goo.gl/5QSHM

Só escolher o jogo na lista.

(OBS: talvez seja necessário o plugin do java caso vc não possua).
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom, instale normalmente o jogo. Se por acaso der erro ou o jogo apresentar problemas,desinstale e tente instalar em modo de compatibilidade. Para isso você deve acessar as propriedades do instalador:

Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável ( em cima do icone que você clica para instalar o THE SIMS3 ) e selecionar a opção Propriedades. Na nova janela, clique na aba “Compatibilidade”.

Selecione a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade” e então escolha o sistema operacional recomendado para o programa (no seu caso escolha o windows xp ou vista) . Clique em OK. Feito isso o programa vai ser instalado em modo de compatibilidade.

 

Esta é uma dica para tentar instalar programas incompativeis com o Windows 7. Só para informação, eu tenho muitos jogos com requisitos Windows XP instalados no meu Windows 7 e funciona sem problemas ,tais como AGE OF EMPIRES I e II, Diablo 2 , Need For Speed ,THE SIMS 2,etc . Não precisei realizar esse procedimentos,por isso recomendei instalar normalmente primeiro.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
nao instale atualize a placa de video para uma versao mais reçente do win7 e vc pode jogar jogos que nem manicraft ou the simis




vlw galera espero que tenha ajudado :)
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Atualize o software da sua Placa de vídeo e assim poderá rodar,os jogos que você quer.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...