admin@guiadopc.com.br

sony pouco liga sobre problemas com microsystem que vende: pen drive pula e agora o leitor de cd está maluco.

+1 voto
como o equipamento ainda encontra-se em garantia, mas ela nem quer saber.  teria alguma forma de mandar a sony trocar imediatamente o microsystem fajuto?
desnecessário dizer que já levei o dito em autorizadas que nada sabem e são dignas de pena.  é gente prepotente que conta com o apoio da marca esperta que vende essas tralhas e tudo bem.  é a chamada rasteira literal.
perguntado 9 anos atrás em Windows por anônimo

1 resposta

0 votos
Não sei se isso foi uma pergunta, mas legalmente falando se o seu equipamento apresentar qualquer problema de fábrica a assistência têm 30 dias corridos para solucionar o problema, em caso de reincidência têm quatro dias úteis para resolver caso aconteça duas reincidências o aparelho deve ser trocado por outro aparelho similar ou melhor.
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,796 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas