admin@guiadopc.com.br

sony pouco liga sobre problemas com microsystem que vende: pen drive pula e agora o leitor de cd está maluco.

+1 voto
como o equipamento ainda encontra-se em garantia, mas ela nem quer saber.  teria alguma forma de mandar a sony trocar imediatamente o microsystem fajuto?
desnecessário dizer que já levei o dito em autorizadas que nada sabem e são dignas de pena.  é gente prepotente que conta com o apoio da marca esperta que vende essas tralhas e tudo bem.  é a chamada rasteira literal.
perguntado 10 anos atrás em Windows por anônimo

1 resposta

0 votos
Não sei se isso foi uma pergunta, mas legalmente falando se o seu equipamento apresentar qualquer problema de fábrica a assistência têm 30 dias corridos para solucionar o problema, em caso de reincidência têm quatro dias úteis para resolver caso aconteça duas reincidências o aparelho deve ser trocado por outro aparelho similar ou melhor.
respondida 10 anos atrás por Rekztem PhD (21,794 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas