menu search
brightness_auto
more_vert
Eu tenho o Mozilla e o Google Crome, toda vez que eu tento entrar em qualquer um dos navegadores no Orkut ele direciona para o IE em tela branca, porque isso ta contecendo, ja fiz de tudo, ja limpei os caches, ja passei anti virus, e nada...Preciso da ajuda de vcs por favor.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Por mais que você diga que não, seu computador está infectado com um malware, para resolver o seu problema procure no google um programa que se chama combofix e execulte ele no seu computador que vai solucionar o problema.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ei Rekztem, não é de bom senso ficar negativando as respostas dos colegas, a não ser que esteja muiiitooo fora do tema. Você pode até não concordar com uma resposta, mas a menos que a resposta não tenha nada a ver com o assunto, dê a sua resposta ou faça seu comentário à vontade amigo, mas respeite a opinião dos colegas, ok?
Abs.
more_vert
porque eu negativei sua resposta, quer dizer que não respeitei sua resposta? Então pede o paulo para mudar o nome do botão para botão desrespeitador ne, e também mudar as regras do fórum negativei sua resposta desta vez porque realmente ela nao tem nada a ver mesmo com a pergunta você sempre trás soluções muito boas e sempre positivo as suas respostas mas esta doeu.
more_vert
Menos Rekztem, vai mais devagar aí cara. Realmente o botão tá aí para ser usado, mas muitas vezes eu fico até com dó, pode até ser que alguma resposta esteja até um pouco fora, mas eu fico até com dó de negativar um colega, quando vejo que este se esforça para dar uma resposta. Como voce se sentiria se tivesse passado quase 1 (Uma) hora pesquisando por uma solução, como eu passei nessa resposta aqui, e vem outro que simplesmente despreza sua resposta te negativando, então tá desrespeitando SIM. Só para sua informação, voce vê que eu passei a minha resposta em 2 partes, sendo que todos os passos da 1ª parte, eu vi que algumas pessoas conseguiram solucionar o seu problema no fórum da Google. Mas depois pesquisando mais um pouco eu vi que poderia ser por motivo de malware, mas nem quis sugerir o combofix, eu vi essa solução em vários sites da Google, mas é um recurso perigoso para ser usado por pessoas menos experientes e sem acompanhamento, que envolve a instalação do console de recuperação no windows (só em ultimo caso) então só sugeri uma solução para remover o malware, então como não tem nada haver.. "e esta até doeu...", tá me desrespeitando 2 vezes. Pô, você não poderia dar somente a sua resposta e tava tudo bem como quase sempre vc faz... Eu já peguei cada coisa sua por aqui, mas deixa pra lá. E eu não sou de muito bate boca não cara, deixa pra lá e boa sorte aí.
more_vert
Rekztem
Segui o que vc me disse, mais antes procurei por um tutorial que me ensinasse a usar, como sou leigo no assunto pegqui o tuto, e fui a fundo.

Queria te agrader muito pois resolveu meu Problema, tudo funcionando ok, e muitos mais muitos malwares.
Valew mesmo cara, Doutor é Dr. Muito obrigado e o trabalho de vcs é muito bom. Parabéns ótimo site e ótimos colaboradores.
more_vert
Que bom que funcionou abraços
more_vert
Provavelmente vc pegou um arquivo malicioso que esta afetando muita gente, fui no forum do Chrome e li muita coisa a respeito. Primeiramente tente entrar com os navegadores do Orkut com as extensões desligadas.
No Firefox é só ir no menu> ajuda> reiniciar com extensões desligadas.
No chrome é só vc copiar este endereço pra sua barra chrome://settings/extensions e desativar as extensões.  E tente entrar, caso resolva vc já sabe que seus navegadores estão com algum plugin malicioso. (vc pode tentar excluir manualmente.
Caso o problema persista tente fazer uma atualização do seu AV (ou usar os procedimentos do Rekztem). Muita coisa que Elias falou também é validade, como atualizar os navegadores updates do Windows e anti vírus.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Comece vendo se a data e a hora do windows estão certas. Veja se os seus 3 navegadores estão atualizados para IE 9, Firefox 8 e Chrome 15. Veja se o windows já está com as atualizações necessárias pelo windows update. Veja se não instalou algum programa recente que possa estar causando algum conflito como firewall, emule, torrents, etc. Instale o Ccleaner e faça uma limpeza, assim você já limpa tudo dos 3 navegadores de uma vez. Pode-se ainda tentar uma restauração do sistema para uma data onde tudo funcionava bem.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Também é possível que se você estivesse com um windows desatualizado, então o motivo seja um malware, então se nada resolver, te recomendo usar um bom antivirus, como o Karpersky virus removal tool http://goo.gl/GOiy que é uma solução temporária e em último caso, mas que pode resolver.
...