menu search
brightness_auto
more_vert
Gostaria de saber dos colegas sou novo na era do Smartphone e vi que no market em o opera mini e o opera mobile qual a diferença entre eles e na opinião de vcs qual é o melhor entre os dois.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Opera mine, na verdade é só o básico do Opera Mobile, com bem menos recursos e flexibilidade na hora de acessar. Como salvar históricos senhas, cache, sincronização, varias formas de visualizações de paginas e navegação dentre outras. Claro que o Opera Mobile também é bem mais pesado, para Smartphones mais parrudos. Opera mine é feito para Smartphones com um processamento mais modesto. Opera Mobile segue a linha do Firefox Mobile e Chrome para Smartphones de primeira linha. Eu particularmente só uso o Firefox Mobile.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
puxa devia ter um mozzila mini para smarts mais fracos
more_vert
É verdade, o Chrome e Mozilla só possuem versões para Smartphones com processamento de ponta. Também se da por ser navegadores completos em Smartphones, agora um mini com menos recursos seria bem vindo para os mais modestos ^^.
more_vert
agora oque acho engraçado e que eu tenho um samsung galaxy mini processador 600Mhz e o opera mobile roda nele file e ele é bem grande e qual motivo do mozzila nao rodar
more_vert
Bem simples. O Opera Mobile roda em resoluções de telas mais baixas, mesmo com um processador mais fraco. O Firefox e o Chrome só rodam em Smartphones com telas de no mínimo 480. E o Firefox o requisito no Android é de 1Ghz
more_vert
O Opera mini é o mesmo que o Opera Mobile, só que com menos recursos, tornando mais ágil e mais leve.

Eu particularmente recomendo o Dholpin Browser, muito bom, e muito mais rápido que os demais.

Abraços!
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu não diria mais agil, ele serve para Smartphones mais fracos por ser mais leve, agilidade se dar pelo smartphone, aqui eu rodo o Mobile com perfeição como se fosse o mini.
more_vert
Realmente, eu mesmo so uso o dolphin mas era somente por curiosidade obrigado
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...