menu search
brightness_auto
more_vert
de quando em vez aparece uma notificação que existem novas e importantes atualizações, depois do ok é que se nota que as mesmas são mesmo as mesmas do outro dia (sei lá quando).  e não adianta tentar desinstalar três ou quatro pois o win7 é tapado e não apaga a burrada, que se sucederão logo.  
por que tal erro aparece e como acabar com a triplicidade das atualizações atoladas?  
obs.:  mesmo reinstalando o sistema todo (win7) tal erro vem pegar e continua errante e repetindo tudo três ou mais vezes.
Haveria uma forma de corrigir tal aberração?
desde já,
obrigado
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Pode estar acontecendo que por algum motivo essas atualizações tiveram falha então a cada vez, o windows tenta instalar novamente e não consegue. Então vá no windows update e clique em "Exibir histórico de atualização" então em Status, você verá todas as atualizações que falharam, e nos informe o nº dessas atualizações, por ex. Kb2619339. Precisamos saber o nº dessas atualizações para vermos uma possível solução.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
mestre elias:
esqueci de dizer que todas elas (inclusive as que são repetidas)  tem como resultado 'exito'.  da primeira a última.
então voltamos a estaca zero.

obrigado.
more_vert
Mas são quantas atualizações repetidas? 6, 10? você poderia postar aqui cada uma delas? Vou te passar 2 dicas: 1ª o windows 7 possui um novo método para reparar o windows update, tente isso: vá no Painel de Controle > na caixa de pesquisa, digite: solução de problemas e clique em Solução de Problemas > Em Sistema e Segurança, clique em Corrigir problemas com o Windows Update, para tentar corrigir esse problema. Se não resolver, tente a 2ª dica: baixe o Cleanup Utilities: http://goo.gl/JDp1G e desinstale por ele as atualizações duplicadas, e então baixe cada atualização separada (não pelo windows update) e instale. Por isso que era bom sabermos quais são essas atualizações duplicadas.
more_vert
mestre elias,
tentei suas sugestões: em soluções de problemas de segurança - nada foi detectado.
o link do
Cleanup Utilities, remeteu para win xp, instalei mesmo assim - nada adiantou (no meu caso é win7).  desinstalei mas vou ter que procurar resíduos no registro do win, para acabar a desinstalação.
sem demagogia:  a diferença de atendimento fornecido por vc, mestre, é que não fui chamado de ladrão, pirata (perneta ou não).
quanto a resolução do problema.  já deixei pra lá esse troço.
um abraço
more_vert
Caro anônimo, olha como já percebi que vc é do tipo que não tem muita paciência, se ofende fácil e desiste logo, é ou não é? Eu também não gosto muito desses títulos aí, pois alguns se incomodam, mas não somos nós que decidimos ter ou não esses títulos, até porque eu não sou nada, estamos aqui de livre e espontânea vontade para ajudar as pessoas, investindo o nosso tempo e esforço de graça, só para ajudar as pessoas. O seu problema não é de fácil solução e ontem gastei 1/2 hora do meu tempo pesquisando por uma possível solução para vc, em português e inglês pra te ajudar, já pedi 2 vezes para vc pelo menos pôr aqui as atualizações que aparecem repetidas, sem as informações corretas, fica ainda mais difícil te ajudar. O Cleanup que te passei está certo, serve para todos os windows, inclusive o 7. Se você fosse um pouco mais paciente, poderíamos ver alguma solução ou outras soluções possíveis, mas me parece que já está desistindo... Boa sorte então.
more_vert
mestre elias:
agradeço por seu interesse em meu problema.  sobretudo pelos 30 min perdidos na solução do mesmo.  gostaria de dizer que não tenho dificuldade em lidar com mestres, doutores e tais -  sou um simples neofito - tudo bem.  de que não gosto é de ser destratado por alguém e do nada e, que obviamente não quis ter trabalho algum de pesquisa e simplesmente me chamou de pirata ou coisa que o valha (refiro-me ao doutor rekztem) assim não.
quanto o programa indicado por vc:  não funcionou...  a listagem aberta era de programas do pc e por incrível que possa parecer não apareceu atualização alguma, logo...   o outro procedimento também não resultou em sucesso uma vez que indicou problema algum.  quanto a relatar quais atualizações se repetiram...  informo que são quase todas e mais de tres vezes.  daí ocupar mais espaço aqui não iria adiantar nada, ao contrário, acho que iria ser indesejado como um todo, não  é?
mais uma vez agradeço a gentileza e desejo que o abel alves de uma orientação segura de como falar no fórum,
grande abraço
more_vert
Sugiro que você verifique a autenticidade do dvd que você está usando para fazer a instalação pois já vi muito este erro em dvds piratas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
douto rekztem:
não consigo entender o por que de tal pergunta.  mas pensando bem.  seria 'bem' mais rápida a solução do problema apresentao, hein?  o dvd levaria a culpa (por ser corsário) e tudo bem, ou não.  mas no mundo real as coisas não são assim.  nem todos que procuram respostas aqui são picaretas ou ladrões, veja o meu caso:  comprei o win7 em um grande magazine e, com nota fiscal.  o produto foi autenticado online pela ms e tá lá original.  
resumindo:  ninguém é obrigado a saber tudo de informática ou seja lá que diabo for...  mas ofender as pessoas de forma como tenho visto aqui no guia do pc - não é legal.  tá mais pra pirata perneta.
saudações, doutor
liga não - um abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por favor, o windows update solicita constantemente a atualização de segurança KB2487367. Sempre faço a atualização com êxito, porém imediatamente a solicitação retorna.
Como posso resolver o problema?
Obrigado.
Sami,
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Parece que não teve solução este problema. Comigo esta atualização tb está sendo recorrente, só que tenho instalado o windows XP.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...