menu search
brightness_auto
more_vert
Quando alguma coisa da erro ou não abre existe a opção de -solucionar  problema de compatibilidade- sempre quando tento solucionar um problema nesta opção sempre dá erro código:  0x80092026

se souberem me ajudem pf...

apareçe em qualquer arquivo...
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Basta clicar no arquivo com o botão direito do mouse e clica em "propriedades". Abrirá uma janela, clique na aba "compatibilidade", em seguida selecione o modo de compatibilidade desejado, recomendo "Windows XP (SP3)".
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Olha, precisa nos dar mais informações, como o que vc está tentando fazer, se esse erro aparece no windows update ou onde aparece esse erro ou é algum programa ou jogo que está tentando instalar, qual é o seu windows, etc. Se for algum programa, tente clicar com o botão direito no ícone e escolha "Executar como administrador"
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Se acontece sempre, então estou achando que seja por causa de vírus ou spyware que tenha corrompido já seu sistema. Faça uma verificação completa com um bom antivirus atualizado e atualize o windows, pois seu antivirus não está dando conta (ou seu sistema está desatualizado). Depois, seguindo o conselho da própria Microsoft, para resolver esse erro, vc terá que baixar 1º o windows driver update 2º o Repair e 3º o Spyware Remover e executá-los. Baixe daqui: http://goo.gl/KpBuO

Depois, se quiser, poderá baixar o antivirus da Karpesky, que não precisa nem de instalação: http://goo.gl/GOiy mas também é descartável.
more_vert
ola ramom cara relamente se a dica do valter nao funcionar é porque o programa realmente nao tem compatibilidade para windows 7.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Lembrando que se seu W7 for 64 bits não vai executar programas de 16 bits, aqueles do tempo do w95 (baseados em DOS)

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...