menu search
brightness_auto
more_vert
Depois  que pedi para instalar o Windows 7 no meu computador, eu cliquei em um ícone que nem me lembro mais, e o estabilizador começou dar uns pinotes, fui em iniciar e desliquei o computador apavorada, após alguns minutos liquei normalmente e os ícones que ficam ao lado esquerdo haviam desaparecido, nada se abriu , fui no PCU e fiquei apertando até que ele desligou. Depois eu liquei o computador e os ícones apareceram, más de vez em quando  ,quando ligo , os ícones do lado esquerdo não aparecem, tenho que ir lá no CPU desligar e ligar de novo, e áí os icones aparecem.
Será o que devo  fazer ? Já levei no técnico más  ele disse que o computador não tem nada. Más como não tem ? E este problema ?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Seu Windows certamente ou esta com virus ou esta com arquivos corrompidos... Recomendo primeiramente vc passar o malwarebytes. Caso o problema persista volte alguns pontos de restauração para quando o Windows funcionava normalmente.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como já dito, pode ter sido provocado por vírus. Por isso que eu digo que nada melhor que ter o windows todo atualizado pelo windows update e um bom antivirus, para evitar tantos problemas. Faça as atualizações necessárias, se quiser também pode baixar o Karpesky antivirus tool, que é um produto muito bom, que vai eliminar vários virus, mas pena que é descartável. Mas também pode ser um problema com a energia elétrica, então isso de clicar em ícone, não tem nada haver com o estabilizador. Ele deu uns pinotes ou uns tlec? Pois isso acontece muito com o estabilizador quando a energia na região está muito instável, o estabilizador é um veneno para a fonte do pc nessa hora, podendo queimar a sua fonte que provavelmente deve ser genérica. Então se a energia na sua região for muito instável, recomendo comprar um bom filtro de linha profissional e deixar esse estabilizador só como encosto de porta. Tente os passos acima, mas se não resolver, te passamos mais comandos para corrigir um eventual problema de arquivos corrompidos do windows.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pronto você está com dois problemas o primeiro e que seu windows está corrompido segundo e que seu estabilizador ou rede elétrica está com problemas mas estre diagnóstico só poderá ser feito por um técnico no local, quanto ao problema no pc sugiro que você peça para o técnico verificar se seu windows realmente é original já vi muitos erros assim em windows pirata
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
como pssar omalwarebytes
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...