menu search
brightness_auto
more_vert
DRIVE C:\ has only 14 mb of free disk space. To prevent informations loss and performace problems, you need to free up dosk apace. For more information, see HELP and SUPPORT.

System Restore might be suspended because there ins't enough disk apace avaliable. This means that System Restore won't be able to undo harmful changes if they accour.

To reactive System Restore, you need to free at least 300MB of disk space. To free up disk spac by deleting unused programs, open PROGRAMS and FEATURES.

Esse e um dos erros :s

Meu PC fica lento o navegador nao pega direito !
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
O seu Hd está dividido em partições ou não? Na verdade amigo, o seu problema é que vc precisa de liberar espaço no Hd urgente, pois ele já não tem mais espaço pra nada ou então comprar outro Hd. Se vc tiver o Ccleaner, faça uma faxina completa por ele, já limpando também o registro do windows, caso contrário, digite: limpeza de disco na pesquisa, e faça a limpeza por aí mesmo, depois clique na aba mais opções e limpe também os últimos pontos de restauração do sistema, só isso, já vai liberar vários gigabytes no Hd. Depois entre no painel de controle para remover os programas desnecessários, mas só remova o que tiver certeza que é desnecessário, se não tiver certeza é melhor não mexer.
O windows não consegue trabalhar assim com o Hd lotado, ele precisa de um bom espaço livre no Hd para trabalhar com a memória virtual, e assim que vc conseguir mais espaço, vai ver que esses problemas se resolverão.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom amigo de acordo com o erro informado, os problemas do seu computador estão relacionados a pouco espaço livre em disco o que você deve saber é se o seu computador esta com outra partição ativa no sistema pois aí você pode mover alguns arquivo para a outra unidade, e como foi citado pode também fazer uma limpeza usando o cclean ou mesmo o próprio sistema do windows, vale lembrar que o windows começa a dar vários erros quando a unidade onde está instalado o sistema está com pouco espaço livre.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...