menu search
brightness_auto
more_vert
Um notebook assim: Notebook Microboard Intel® Core™ i5 430M, Centturion ME565, 6GB, HD 500GB, 14,1” LED, HDMI, Webcam, Bluetooth – Windows® 7 Home Basic é bom ?  (usarei para auto-cad, photoshop e alguns programas 3D de edificação)
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Olha amigo, o micro para uso pessoal, internet e eventuais jogos está sob medida. Mas para uso mais avançado como CAD, V-ray, Photoshop, 3D-Max etc, não é muito aconselhável por não tem uma placa e vídeo dedicada, ou seja, offboard (nvidia ou ati). Neste caso o mais recomendado é um Desktop com placa de vídeo Quadro Nvidia que são projetadas especialmente para trabalhos profissionais (vídeo e imagem).
Sobre a marca em sí, eu nunca ouvi falar. Deve ser segunda linha de alguma empresa grande. Deve olhar bem o acabamento e procurar informações de quem já comprou e usa um.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ola olha conheço a microboard amigo como todas as outras é apenas uma montadora mas usa umas peças boas, como placa mãe foxcom memória markvision, e Hd seagate e toda a confiança do processador intel agora vou te explicar uma coisa você nunca pode comparar um notebook com o desempenho de um desktop apesar de ter muitos notebooks que dão show em muitos desktops mas são muito caros, agora todos os programas que você citou aí rodam tranquilo com esta configuração que você passou desde que o windows home seja a versão de 64 bits  pergunte ao vendedor se é com apenas a atenção para o auto cad que deve rodar com algum lag mas eu já tive experiências com o autocad, em core i3 sem placa dedicada sem muitos problemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não a assistencia é pessima, so sabem enrolar o consumidor eu cai nessa não caiam tamben é fria!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A marcar Microboard é uma marca de entrada, ou seja, uma marca destinada a produtos baratos. Para um uso típico de escritório, ou seja, usar word, excel, navegação descompromissada na internet, acesso à e-mail e as redes sociais, como o Orkut, Facebook ou Twitter, ele poderá atender muito bem.

Mas para um uso mais pesado de gráficos, muito processamento e acesso ao disco... eu não confiaria 100%, afinal ele não foi feito para isso.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ele está razoavelmente dentro das necessidades,julgo médias,mas claro,vai depender do que mais você quer fazer além disso que citou,essas prováveis coisas que você vá querer usa-lo não são lá muito recomendáveis,pode se tornar uma dor de cabeça a você,mas vá a seu critério,utilizar essas coisas nesse notebook,digo as coisas que você quer,eu não utilizaria.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Bom dia, tenho um microboard Iron, Core i5, 8Gb de ram.
Comprei a quase 3 anos, até hoje nunca me deu nenhum problema. Utilizo programas graficos, adobe CS5, Corel X5, e Auto Cad.
Já cheguei a trabalhar nele com o Corel, PhotoShop, DremWeaver e Flash ao mesmo tempo e ele nem se quer fez menção de travar.
Gostei muito. Na época comprei por pesquisa própria, arrisquei e até hoje me dei bem.
Mas, como tudo, tem sempre um ou vários usuários/compradores que tem problemas com produtos. Um nunca tive e recomendo. Até jogos pesados ele roda. Chega a 2Gb de Vídeo compartilhada.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...