menu search
brightness_auto
more_vert
toda vez que entro no jogo aparece o seguinte dizer: a aceleração do hardware esta desabilitada ou não tem suporte na placa de video, o que poderia tornar o desempenho do jogo mais lento... por que ? o que quer dizer isso ? eu mandei formatar meu pc , será que é por causa disso? quando ele veio da loja ele tava assim também mais depois de tanto eu mexer e abaixar programas pra melhorar ele ficou bom, o que pode ter acontecido?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
Olha, isso quer dizer que vc precisa atualizar o driver da placa de vídeo. Se for Pc montado de loja, entre no site do fabricante e procure pelo modelo do seu Pc, veja se há os drivers corretos para o seu windows atual. Ou também pode tentar atualizar o driver até pelo windows update.
Ou se vc comprou uma placa de vídeo a parte (offboard), entre no site do fabricante da mesma para atualizar o driver correto para o seu windows atual.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Amigo isso que está passando ai pode ser duas coisas ou seu computador é muito antigo ou sua placa de vídeo está com odriver desatualizado. Baixe um programa que chama easydrivers e instale ele no seu micro e mande ele atualizar todos os drivers ágio ele automaticamente já baixa o drive certo na net e instala no seu pc, pode ser que precise reiniciar sério pc depois de atualizar os drivers
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
em caso de dúvidas procure um técnico autorizado e PAGUE PELOS SEUS SERVIÇOS. Grato
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Quando o computador não tem memoria suficiente ou um processador de alta velocidade ou ambos, o jogo tende a ficar lento.Verifique este conjunto de perifericos em seu computador e caso não atenda aos requisitos que o jogo necessita, será preciso fazer upgrade na sua maquina para que voce sinta-se satisfeito e despreocupado em jogar o seu game favorito. Normalmente o que dificulta o bom funcionamento de um jogo, deve-se a placa de vídeo.
Abraço!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Não me ajudou em nada nenhuma dessas resposta aí, Preciso de pessoas que entendam de Verdade de placa de vídeo não de anônimos tentando servir pra alguma coisa Obrigado  !!!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
...