menu search
brightness_auto
more_vert
Meu pc era linux(quando era linux tinha pctv) depois formatei para xp e depois para Windows 7,só que ele voltou da loja com os leitores de cartões s/funcionar.Será que alguém pode me passa o site para baixar drives de cartões?
E como posso instalar isso?

INFORMAÇÕES:
computador da positivo,
3gigabytes de memoria
o número da serie:1a2286v78
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
Boa noite Thais Freitas.
Baixe o driver para vários tipos de leitor de cartões para Windows 7.
Link do Site CNET:
http://download.cnet.com/R300-02-WHQL-zip/3000-18492_4-141410.html
Se sua Placa PC TV Positivo.
Link:
http://www.avermedia.com/avertv/Uplo...8_20070521.exe

Se o driver não servir  pegue o número de série do seu PC ( na parte de trás, geralmente 7 números ) e vá no suporte da Positivo e digite lá o seu numero de série e selecione placas diversas.

http://www.positivoinformatica.com.b...up_drivers.asp

Post aqui se ficou ok!

Espero ter ajudado.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Faz o seguinte, nos passe o modelo correto do Pc e o fabricante, que eu vejo lá no site deles se tem os drivers para windows 7, pois dependendo do fabricante, eles disponibilizam os drivers para todos os sistemas.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Oi Thais, mas vc só passou o nº de série e não o modelo. Pode ver pelo site da Positivo: http://goo.gl/BGlhN (digite o nº de série lá) que só há alguns drivers para windows 7, depois digite aí na pesquisa do windows "gerenciador de dispositivos" onde vai listar todas as peças de hardware do pc e não pode haver nenhum ponto de interrogação, se houver, significa que o driver está incorreto e vc pode baixar o driver correspondente do site que te passei (tem inclusive o da placa de vídeo lá).

Ou então, vc pode baixar o Driver Easy, que vasculha todo o Pc em busca de drivers desatualizados ou ausentes e os atualiza para vc: http://goo.gl/5GjWb
more_vert
Amiga deixa eu te explicar uma coisa driver para leitor de cartão de memória, para windows 7 ? Ta falando sério, este leitor de cartão de memória que a positivo usa é o mais paraguai existe, ele é plug in play na verdade internamente ele fica ligado nos conectores usb interno da placa mãe, então é mais facil ter acontecido tres coisas primeiro ou o leitor de cartão está desconectado internamente, se for isso conecte de volta no lugar certo, ou ele queimou se for isso compre outro, ou as usbs do seu computador não estão funcionando. Com isso o leitor de cartão não funcionará pois como já disse, ele é ligado em uma usb.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...