menu search
brightness_auto
more_vert
Minha pasta térmica venceu no mês 09 de 2011, se eu colocar no pc vai prejudicá-lo ou não tem problema? E será que ela vai funcionar corretamente?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Amigo é suicídio pois a maioria das pastas térmicas são óxido de zinco e Polidimetilsiloxano esta mistura com óxido de metais altamentes condutores de calor é que faz com que as falhas microscópicas na superfície do processador e do dissipador sejam preenchidas evitando assim que, fique ar nestas falhas, agora minha pergunta, remédio vencido funciona? Claro que não. E porque a pasta térmica teria de funcionar?  A pasta térmica quando vencida faz o efeito contrário, ela isola o processador do dissipador fazendo com que o calor não passe para o dissipador, mas é claro que não é logo assim que vencer, mas não se deve usar nada vencido.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Com certeza ela não funcionará no mesmo patamar de uma dentro da validade, mas como diz o ditado: "Antes isso do que nada". Se não tiver outra para substituir, use esta mesmo, mas recomendo que monitore a temperatura de vez em quando para não tomar um susto ;D
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 2 votos negativos
more_vert
No mínimo você deve tomar remédio vencido.
more_vert
Entendo seu ponto de vista. Mas confesso que já usei pasta térmica vencida (artic silver) e nunca tive problemas. Abraços!
more_vert
Só que isto não é ponto de vista ser norma técnica ditada pela anvisa, entao como eu disse não quer dizer que a data de validade imposta no rótulo É a data real de validade só produto mas, não se deve usar e pode sim ser prejudicial no sistema de resfriamento, e acredito que aqui é um lugar para respostas técnicas, a sua experiência pode não ser a experiência dele, e se ele usar e queimar o processador? Como fica? Por isso a técnica deve prevalecer.
more_vert
bem concordo, mas já trabalhei em uma firma que quando vencia a data de validade do produto eles tiravam o rotulo de validade e trocava por outra data , quantas vezes que compraram coisa vencida sem saber e a usamos, e só trocar o rotulo da data pronto
nunca sabemos se esta correto a validades da coisas que compramos.
more_vert
Não acredito que com tão pouco tempo de vencida a validade vá prejudicar. Mas, por que não comprar outra? Além do mais é um produto tão barato e de vital importância que compensa comprar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
depende, usei uma que havia vencido há um ano e quando fui trocar novamente, ela havia grudado como uma cola, fui tirar o cooler de cima e simplesmente não soltava...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...