menu search
brightness_auto
more_vert
Depois que tentei formatar o meu Hd Externo igual a um pendrive, ele não aparece, fica apenas o símbolo ao lado do relógio, mas não aparece em lugar nenhum, nem indo em gerenciamento de disco. Ele faz barulho igual quando conecta  itens usb e fica o ícone ao lado do relógio, mas aparece conflito em usb mass storage em dispositivo. Já desinstalei o drive mas não funcionou.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 3 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Olha amigo, não dá para entender o que vc quer dizer. Por favor seja mais claro. Do que voce está falando? De um pendrive ou Hd Externo, seria isso?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então vou te passar mais algumas dicas: teste ele em todas as portas USB, inclusive nas portas traseiras e também com outro cabo USB. Vá no Gereciador de Dispositivos no painel de controle e veja que não pode haver nenhum símbolo de interrogação no drive, nem em parte alguma, então veja se ele estiver desabilitado e habilite-o. Vá na opção GERENCIAR em "Meu Computador" > opção Armazenamento > e em GERENCIAMENTO DE DISCO, então se aparecer a partição, clique com o botão direito e marque como partição ativa. Veja também por aí se ela estiver sem uma letra de Unidade, coloque uma letra para a partição. Tente isso também:
Vá em Painel de Controle / Sistema / Gerenciador de Dispositivos / Unidades de disco. Clique sobre o HD externo / Clique em Diretivas / desmarque “Otimizar para remoção rápida” e marque “Otimizar para desempenho”. Se nada der certo, vc pode ainda baixar o Easeus Partition http://goo.gl/Xajy e ver se ele reconhece o HD, então deve ter uma opção para marcar a partição como ativa.
more_vert
Infelizmente não da para entende sua pergunta, sugiro que vc refacaa pergunta.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
é o hd externo. ele aparece o icone ao lado do relogio  com as opçoes
igual ao pendrive so que eu nao acho ele no meu computador e no gerenciador de disco o que faço?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
O gente me ajuda pelo amor de Deus, comprei um hd externo s2 samsung 750gb, não estava conseguindo abrir ele, então achei vcs aqui e na explicação dizia pra conectar o cabo na parte de tras do pc pois ai era ligado direto na placa mãe, deu certo ate um ponto pois transferi todos meus dados do pc para o hd e agora não consigo abrir o hd de jeito nenhum e alem disso quanto tento o pc trava. Alguem ai pode me ajudar, comprei essa porcaria pra gravar minhas aulas, agora to com medo de ter perdido todo material de estudo e o pior é que deletei de uma vez do meu pc.
Se tiver alguem ai pra me ajudar
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Por isso que é bom não confiar muito em hds externos, e é sempre bom ter 2 backups dos arquivos muito importantes. Esse Hd pode estar com problemas (físico), mas tente liga-lo em outro Pc. E tente 2 dicas que resolvem muitos casos: 1ª com o Hd conectado na usb, vá em painel de controle, item Gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito sobre o drive do hd externo, escolha Desinstalar, depois tire o cabo usb recoloque novamente o cabo para o windows reinstalar o drive.
E 2ª:  (veja qual é a unidade do Hd externo: f: ou g: ou etc) vá prompt de comando (ou cmd) e digite o comando: chkdsk g: /f (troque g: pela sua unidade de hd externo). Esse comando tenta reparar os erros de disco da unidade.
more_vert
I needed to send you the<a href="http://tinbylvm.com"> lltite</a> word to give many thanks the moment again with your incredible views you've shown here. It's simply tremendously open-handed of people like you to provide publicly all that many people would've advertised for an ebook to earn some profit for their own end, mostly considering that you might have done it if you ever considered necessary. The basics likewise served as a easy way to fully grasp most people have a similar desire just like my very own to learn great deal more in regard to this matter. I'm sure there are numerous more enjoyable times in the future for those who looked at your website.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Cara eu resolvi isso aqui....se quiser ajuda...
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...