admin@guiadopc.com.br

Alguém conhece um gadget para a siderbar que mostre a temperatura das placas ATI e INTEL (Onboard)?Pois para as NVIDIA já existem!

+4 votos
Existem uns aplicativos interessantes que mostram dados relativos ao PC que usamos!Em especial os que trabalham na sidebar tanto do Vista como do 7.Eu tenho um nvidia20 que me mostra a temperatura da placa de vídeo,mas só funciona nas NVIDIA.Alguém conhece alguma que faça o mesmo com as ATI e INTEL (Onboard)
perguntado 10 anos atrás em Windows por Luna Doutor (11,670 pontos)

3 Respostas

+2 votos
 
Melhor resposta
o GPU Observe verifica tanto temperatura quanto outras funções não só da Nvidia como ATI também

http://windows7gadgets.net/gadgets/system/gpu-observer/
respondida 10 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Obrigado Credulos!
Essas gadgets para ATI eu não conhecia!
Voce conhece alguma que funcione com placa de vídeo intel onboard?
Voce conhece aquela que tem um timer com várias funções
SystemControl!?
respondida 10 anos atrás por Luna Doutor (11,670 pontos)
Editado 10 anos atrás por Luna
Desculpe amigo mais para placas onboard conheço nenhum não ^^.
Placas onboard não tem controladores de temperatura, apenas as offboards. "Placas" onboard na realidade são chips, ou seja, não tem nem memória dedicada (a memória usada é uma parte da ram) nem cooler, nem outros controladores, como o de temperatura.
0 votos
nao sabia dessa vivendo e aprendendo
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,797 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas