menu search
brightness_auto
more_vert
apenas a página reinicia quando bem entende tornando a navegação chata e desagradável.  por que será?
claro que já tentei os outros navegadores e não consigo usá-los.  em geral são programas caricatos e que detonam com o registro do o.s. deixando erros que só formatando é possível a correção.
obrigado.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Tente reiniciar o navegador para as configurações de fábrica em opções da internet avançadas e redefinir configurados de fábrica.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É comum do internet explorer 9 fazer isso, assim como derrubar a conexão wireless, então a melhor solução caso a redefinição aos padrões de fábrica não resolva e retornar ao IE8 realizando o seguinte procedimento.
1- Painel de controle
2- Programas e recursos
3- Programas
4- Ao lado esquerdo selecione a opção "exibir as atualizãções instaladas"
5- Clique IE9 e desistalar.

Pronto agora basta desfrutar do IE8 sem nenhum desses erros comuns do IE9.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não nos é informado qual a versão do windows, mas são inumeros passos que vc poderá tentar. Segue a resolução de problemas com o IE: http://goo.gl/0B85x

Agora, por outro lado, eu diria que seu Pc está no mínimo muito estranho, e talvez com problemas no próprio windows, pois se não consegue trabalhar bem com o IE, e dá pau com outros navegadores e talvez com outros programas... Eu uso somente o Firefox há uns 8 anos e garanto que ele é perfeitamente estável, nunca deu nenhum problema, com muitas extensões que não existem no IE, então talvez seja melhor mesmo pensar numa reinstalação do windows para resolver esses problemas de registros corrompidos, já corrigindo o IE, ou depois tente instalar o Firefox ou mesmo o Chrome e vc vai ficar impressionado. Acho que o problema é com o windows.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
pois toda vez que insisto e instalo esses troços chamados navegadores alternativos (firefox, chrome e sei lá outros), o que acontece é uma bagunça total no pc.  esse tal de fire das quantas é mestre em sucumbir com o registro do win e sem contar um famigerado opera, também conhecido com terror do bom funcionamento, coitado.
de qualquer forma retornei pro ie8 e notei reinicio da página uma vez, menos mal.
obrigado
more_vert
Vc pode até se contentar em voltar para o IE8, mas volto a afirmar que tem algo de errado com o windows, eu já reisntalaria logo o windows com o DVD original e resolveria de vez, pois não está certo ficar dando esses conflitos, o sistema tem que trabalhar estável, sem esses aborrecimentos, com todos os programas funcionando bem, inclusive se vc quiser instalar vários navegadores e todos eles ficariam funcionando bem. Esse é o normal.
...