menu search
brightness_auto
more_vert
Pessoal eu tenho o Windows 7 eo Windows 8 em um pc com dual boot.,gostaria de saber se posso fazer mais boots tipo Windows 7+windows 8+ubuntu?
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Rapaz, tem muita gente com dificuldade para fazer até em dual boot. Bom, acho que é possível, achei um tutorial em inglês, dizendo para somente colocar o Cd do Ubuntu como na instalação normal, então vai aparecer 3 opções 1- para instalar o ubuntu dentro do windows. 2 - apagar os windows. e 3 - você deve escolher esta opção (something else) ou (algo mais) é a 3ª opção, mas não me responsabilizo hein. Veja aqui: http://goo.gl/SBRXC Lembrando que também é possível instalar qualquer desses sistemas numa maquina virtual ao invés de trial boot.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo pode sim mas voce cria uma partição para cada sistema e instale primeiro o windows 7 depois na outra o 8 depois na outra o ubuntu ai o gerenciador grub ira ser instalado na mbr e quando voce iniciar o pc o gerenciador de boot ira lhe da todas as opçoes de sistemas instalados para voce selecionar oque voce que entrar
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não há problemas em você fazer,só que cada S.O terá de ter seu próprio espaço em seu HD,ou seja,cada S.O terá uma partição dentro do HD,seu HD tem que ter espaço razoável para que não haja problemas de espaço entre os tais S.O's que você quer instalar.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...