menu search
brightness_auto
more_vert
Olá amigo estou aqui novamente, a perguntar! 1Quando tento fazer o Backup seguindo os passos, em iniciar, painel de controle, criar imagem do sitema até ai tudo bem. 2 Porém ao inserir um HD externo, onde aparece: Onde Você deseja fazer o Backup informa o HD que foi inserido, informando que há 225GB de espaço livre porém o HD foi comprado como 250GB isso está certo? mesmo seguindo em frente,  Clico em avançar, O sistema informa: Que, unidade você deseja incluir no Backup?
Resevado pelo sistem tamanho total 100Gb espaço utilizado:30MB
(C: ) Sistema       "                "         78.3Gb espaço utilizado: 35,95 sendo que estes dois acima estão ativado e a partição I Tamanho total 150GB espaço utilizado 4.GB total espaço necessário para fazer o Backup das unidades selecionadas:  35,98Gb e o espaço disponível em Disco local: no disco (J:): 225,79 dando proceguimento ao backup o sistema informa: confirme as configurações de backup . local do Backup J e pode até 36GB de espaço no disco: Será feito o Backup das seguintes unidades Resevado pelo sistema (Sistema)
C: (Sistema) dando proceguimento: O sistema dá proceguimento no Backup, porém logo depois é interrompido . Com estes dizeres: Não há espaço em disco suficiente para a copia de sobra de volume no local armazenamento.
Por favor me ajude.
Obrigado
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Amigo, não está dando pra entender nada. Mas se voce tivesse usado o programa que sugeri, o Macrium Reflect, seu backup já estaria pronto e ocupando a metade do espaço no Hd externo, como falei, em torno de 19Gb. Mas claro que ninguém é obrigado a nada, então tente aí desabilitar essa cópia de sombra de volume, que é um serviço do windows ultimate que fica fazendo backups de cada arquivo que voce cria (inútil, se vc não precisa disso), digite services.msc na caixa de pesquisa do Windows, em seguida click nele. Ao abrir o programa procure a "Cópia de Sombra de Volume" da lista da direita. Quando o encontrar, dê dois clicks nele. Uma nova janela se abrirá. Agora selecione "Desativado" da lista na opção de "Tipo de inicialização". e reinicie o Pc.Também antes de fazer o backup remova os pontos de restauração antigos, reduzindo vários gigabytes do espaço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
seu hd de 250 esta vazio? ou tem algo nele ? esta particionado? se nao recomendo que voce formate o hd de 250gb em formato NTFS e tente denovo o procedimento.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...