menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho um pc que é usado e quando eu tento entrar pede senha e login do administrador. Não tenho mais contato com o vendedor. Existe alguma forma de resolver isso pelo prompt de comando ou qualquer outra forma? Por favor me ajudem!
Terezinha Leite
 21/03/2012, Juiz de Fora MG
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
voce pode baixar o hirrens boot gravar um cd com a imagem baixada e ele tem uma opção para resetar passwords de todos os usuarios vej aqui o tutorial funciona no xp tambem www.youtube.com/watch?v=VM-zbCswL2A
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
É estranho, como o cara vende um pc de uso pessoal dele, e nem se importa com nada, nem informa a senha de acesso nem nada, provavelmente vão estar seus arquivos todos lá.
Bom, tem também outro jeito, baixando o Ophcrak http://goo.gl/Epk9N que vc pode baixar para o Xp ou para o Vista (este funciona também em windows 7), dê um clique duplo no ISO para gravar um Cd, e coloque no Pc sem acesso, dê o boot, então apenas pressione enter na opção "Ophcrack Graphic mode - automatic" e ele fará o resto, mostrando todas as senhas. Veja um breve tutorial: http://goo.gl/vvmbD
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Engraçado que vendo dúvidas como estas que vemos como hoje em dia é fácil passar alguém para trás,tanto no geral,como na área de informatica,assim como o ELIAS citou " o cara vende o pc de uso pessoal dele e não se importa com nada" e o pior de não se importar é a pessoa que compra não querer testar e saber se está tudo certo com a máquina,tanto sistema como no hardware.

Bom em relação a essa dúvida cruel,você pode estar usando um live cd Linux para esse tipo de procedimento.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...