menu search
brightness_auto
more_vert
Eu fiz a recuperação do Sistema Windows7 Ultimate em HD Externo, posso testar em reinstalar para verificar se está tudo OK para uma devida falha crucial no futuro do HD Interno?
  Então, paraece bricadeira. Mas a dúvida taí na pergunta. Pois é vá lá que o HD Inerno de uma hora para outro deu defeito ou simplesmente travou crucial. E ai? dei o apocalipse, qué desligar pelo botão liga/desliga contar de 10 a 20 segundos e aí nada. Drive DVD funcionando, Fonte também e entre outros tudo OK. Vá que uma configuraçao, por descuido meu está errada. Que fazer? que faço? Enfim é possivel fazer conforme pergunta?
thumb_up_off_alt 5 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Voce estava com dificuldade de usar o backup do windows, então eu sugeri que usasse o Macrium Reflect. Voce conseguiu fazer a imagem com o Macrium? Acho que não teria muita lógica fazer este teste, pois o windows já está funcionando normalmente, então se você fosse testar, iria apenas apagar todos os seus dados, para substituir pela imagem do backup. Desde que apareceu a mensagem "backup efetuado com sucesso" a gente pode ficar mais tranquilo e esperar agora até uma oportunidade de usá-lo. Eu mesmo fiz 2 imagens aqui há uns 2 anos e fiquei tranquilo, estão lá guardadas numa partição separada, mas sei que se um dia eu precisar, a imagem vai funcionar. Mas tem colegas aqui que estão sempre fazendo imagem e fazem restaurações 2 ou mais vezes por ano sem problemas. Agora, a não ser que esteja muito a fim mesmo de testar, acho que uma outra forma também seria voce conseguir outro Hd interno de teste, tirar o seu Hd atual e pôr o novo Hd, então fazer a recuperação, só para fazer o teste e depois voltar o hd antigo, mas acho isso uma bobeira.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Grande, (Elias Doutor) não é a toa que vc tem o prisma de doutor. Parabésn pela sua resposta. Objetiva e sincera, se fosse te uma nota te daria 1000 em vez de 10.
Abraços
more_vert
Ôpa, obrigado aí amigo, mas não sou doutor de nada não hehe, apenas estamos aqui de livre vontade para tentar ajudar algumas pessoas, embora eu aqui sou o único que defendo o uso deste programa, a galera aqui prefere mais usar o backup nativo do windows, mas você não conseguiu usa-lo não é mesmo? Também há um usuário aqui (Alcb) que gosta e usa muito do backup do Paragon, que também é muito bom. O que entendi é que voce tem 2 partições no hd, precisa ver se vc fez a imagem só da partição C: ou das 2 partições, o único detalhe é que se um dia voce trocar de hd neste pc, tem que ser um hd de igual capacidade ou maior, não pode ser um hd menor (ou a partição de restauro não pode ser menor que a partição original do backup ou vai dar erro). Um backup de sistema, claro que é sempre muito útil, mas é sempre bom deixar guardado o dvd de instalação original do windows e office, pois algum dia pode ser desejável uma instalação limpa do zero. Abç.
more_vert
concordo com o elias se o sistema diz que foi efetuado com sucesso pode confiar agora meus hd de backup ficam somente o backup nao costumo ter outras coisas neles e nem manter eles em uso para evitar infecçoes com virus ou outros arquivos maliciosos
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Estou tentando de todas as fórmas para reativar o Sistema Primitivo, tenho apelado aos técnicos e minha conta não vinga. Espero vosso auxilio no sentido de continuar no Google elemento básico para o meu trabalho de carater estritamente particular, sem visar lucros.
Atentamente
Darcy Carlos Bohrer > dcb.1936@gmail.com>

                                  >dcbohrer@terra.com.br>
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...