admin@guiadopc.com.br

essa placa de som é melhor que uma onboard?

+4 votos
essa placa de som
http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1051

é melhor que a realtek HD Audio ALC883/ALC662
que é a que tenho em meu pc
perguntado 9 anos atrás em Hardware e gadgets por Du Lopes Geek (1,130 pontos)

3 Respostas

+1 voto
 
Melhor resposta
Eu ficaria com a onboard, placas leadrship são uma porcaria, não valem um centavo. Recomendo placas da marca  Creative.
respondida 9 anos atrás por Maurício Rodrigues Usuário TOP (27,076 pontos)
0 votos
Continuaria com a placa onboard mesmo, até mesmo por se tratar de uma Leadership, como o Maurício disse também recomendo placas de som da marca Creative.
respondida 9 anos atrás por Zanotti Avançado (2,683 pontos)
0 votos
amigo esta placa e muito ruim mesmo eu continuaria com a on board
respondida 9 anos atrás por Rekztem PhD (21,797 pontos)

Sua resposta

Enviar um email para este endereço se minha resposta for selecionada ou comentada:
Privacidade: Seu endereço de email será usado apenas para envio de notificações.
Verificação Anti-spam:
Para não fazer esta verificação no futuro, por favor, faça o login ou registre-se.

Perguntas relacionadas