menu search
brightness_auto
more_vert
Tenho encontrado preços muitos bons em sites como o Mercado Livre. Tendo em vista o lançamento do Samsung Galaxy S3 num futuro BEM próximo, em quanto tempo o Galaxy S2 ficaria ultrapassado? Vale à pena comprá-lo agora ou devo juntar mais dinheiro e esperar que o Galaxy S3 lance no Brasil (o que eu acho que vai demorar um pouco...)?
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

5 Respostas

more_vert
 
done_all
Melhor resposta
O galaxy S2 ja esta recebendo a atualização para o android 4.0 o que é uma maravilha o hardware do mesmo é impecável, realmente com o lançamento do galaxy SIII a tendencia é do mesmo perder o valor por isso ate recomendo que vc aguarde o lançamento, pois ele não será ultrapassado apenas por causa disso, o hardware do mesmo ainda vai render muito por algum tempo. Mais se vc quiser ficar com um smart de ponta vc pode optar pelo galaxy Nexus ( que nem é la essas coisas todas) ou o Motorola rarz que bate de frente com o galaxy SII.

O SIII virá bem carinho disso tenha certeza, mais para ter smart de ponta tem que pagar caro inda mais aqui no Brasil.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Eu tava pesquisando sobre o Nexus e achei que não valia a pena pagar mais, já que o S2 tá mais barato e eu acho a diferença entre eles mínima. Só fico um pouco receosa porque, mesmo que o S3 lance agora, ele demoraria pra chegar ao Brasil, certo? Ou seja, quando chegar, a Samsung já ia estar anunciando um S4 e assim por diante... Meu raciocínio está correto? Pra mim é um ciclo vicioso, mas posso até estar errada, por isso fica minha dúvida se vale a pena comprar um S2 agora ou não.
more_vert
Isso o SIII demora um pouco pra chegar aqui ainda ja que depois de lançado fora leva meses para vim para o nosso mercado, ainda não teria o S4 mais ja não seria novidade la fora o SIII. Como disse o SII possui ótimo hardware, vc estará muito bem servida.
more_vert
Justamente, eu sou um pouco imediatista, quero um bom smartphone em mãos o mais breve possível (meu celular já não dá aqueeeele gás), mas também não quero fazer um mau negócio. Estou muito inclinada a comprar o SII agora, mas quero mais segundas opiniões, haha. E o que você falou já me norteou bastante!
more_vert
Qual for sua escolha poste aqui. Nos aqui ficamos gratos quando uma pessoa faz escolhas baseadas em nossas ideias.
more_vert
amigo este aparelho é muito bom sugiro que voce visite o site especializado

eusouandroidforum.com
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Li no comentário que o SII vai receber o Android 4.0, como ? Atualizando pelo próprio aparelho ou instalando algum programinha meio pirata, desculpa mas não entedo. Eu tenho o sII, é muito bom, maravilhoso ! não troco pelo Iphone ! A única coisa que ele peca é a bateria, mas é algo comum nos aparelhos de hoje em dia. A bateria,na pesquisa até ganha do Iphone, 7 horas contra 8 horas do Galaxy...é perfeito, a foto é perfeita, o vídeo em Hd então nem se fala...o áudio é perfeito, qualidade de imagem idem...fácil de mexer...td de bom ! só trocaria pelo s3, mas ainda não vi milhões de vantagens pra desenbolsar o valor de diferença...mas é tentador, o modelo branquinho ta me convencendo...rs
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Ja recebeu, pelo proproi programa da Samsung oficial.
more_vert
Se vc compra o galaxy S2 ainda irá valer a pena, mas eu alguns meses ele ficará para traz comparando com outros aparelhos
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu quero saber se vale a pena comprar o Galaxy S II por agora pra ficar por uns 2 anos. valeria a pena?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pelo preço que o mesmo esta custando vale sim, ja que roda android 4 e o hardware do mesmo é muito bom, então vc vai conseguir usar as novidades sem problemas.
more_vert
Vc também pode optar por colocar mais dinheiro e comprar algo mais recente.

Aparelhos novos tem a vantagem de receberem novas atualizações do sistema, coisa que o galaxy SII vai morrer no android 4.
...