menu search
brightness_auto
more_vert
já tentei anti virus, e nada. baixei 3 navegadores diferentes e nada. sempre trava. será problema com windows 7 que n é original? Pensei em trocar por um processador intel um i5 por exemplo, mas aí teria que comprar tmbm nova placa mae e memoria ddr3. Poderia também colocar um proc amd phenom x4 que n é tão caro. Eu preciso de um pc rápido, que não trave, fazer minhas pesquisas baixar musicas e videos, e jogar need for speed 2, pes 2012, e c strike e só. Me ajudem
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
1º- Somente os navegadores dão esse problema ?

2º - E a máquina em si fora os navegadores,dá problema ?

3º - Os tais "travamentos" são constantes,na máquina em geral ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ate para digitar este comentario travou. trava em programas, msn, youtube. Aparece  MENSAGEM " ESTE PROGRAMA "x" NAO RESPONDE, O FIREFOX O GOOGLE E IEX CAEM. E TENHO QUE REINICIAR E SE TRAVA TENHO QUE AGUARDAR PELO MENOS UNS 3 MINUTOS PARA VOLTAR. O MOUSE NÃO RESPONDE E FICA UM TRAÇO ! EM VEZ DE SETA.
more_vert
Bom,não te aconselho a nem fazer varredura diante do que disse,aconselho diretamente você tentar backupear seus arquivos e formatar a máquina,pegue os drivers TODOS do seu PC, e formate tudo.
more_vert
amigo primeiro sugiro que voce faça uma formatação com backup em sua maquina para ver se o problema resolve.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc pode esta com o sistema todo avariado ou o problema pode ser mais serio como de disco rígido estragado. Como eu não gosto de sugerir formatação, recomendo que vc pelo menos faça uma super limpeza entre pelo modo de segurança e use o cclenaer, limpe o registro, se possível procure por pastar vazias sem conteúdos e exclua, faça isso também na unidade C: programas limpe as pastas que não estão mais em uso, desfragmente seu HD, caso feito tudo isso o problema persisti, o jeito é fazer uma formatação e instalação limpa para ver se o problema estava realmente no sistema.
Se seu windows veio com a maquina, entre em contato com o suporte para ver como proceder para recuperar sua licença OEM. Muitas das vezes o serial fica do lado da CPU.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...