menu search
brightness_auto
more_vert
Em uma máquina minha que possui o WINDOWS XP PROFISSIONAL SP3 percebi de dois dias para cá,que ela anda pedindo atualizações constantes,digo no sentido de que toda hora aparece o ESCUDO AMARELO ao lado do relógio pedindo para se atualizar,mas eu nunca deixei o micro desatualizado e ao ver a lista de atualizações que ele pede todas são sempre as mesmas,já atualizei ele umas 3 vezes e mesmo assim ainda aparece o tal escudo, com as mesmas atualizações,tanto no próprio site da microsoft,quanto nesse ícone que avisa ao lado do relógio.

Já verifiquei se o mesmo encontra-se com vírus e essa opção está descartada pois sempre faço varreduras nesse micro.

O que possa ser isso ?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 3 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
E se pôr na opção Automático, ao invés de "Avisar-me"? Depois clique em windows update e procure pelo histórico das atualizações, onde vão aparecer todas as que foram bem sucedidas, e as que houveram falhas estarão com um código de erro, nos informe esses códigos, pois eles dão pistas do que está acontecendo.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Elias a questão não foi esta , minhas atualizações são automáticas,faço elas normalmente de dois dias para cá,ele vem me dando atualizações iguais,não existe erro em nenhuma das atualizações,se possível leia novamente a situação,pois o que você respondeu,não liga ao que eu citei no caso.
more_vert
Isso acontece muito sobretudo em aviação.  Ou vc acha que muitos acidentes acontecem por que?
Mudando um pouco...  algum tempo escrevi pra cá exatamente sobre o tal problema.  No meu caso era o win7.
Um abraço.
more_vert
Engraçado, eu postei poucas perguntas aqui no fórum, mas sempre tratei com o maior respeito os que se dispuseram a "gastar" um pouco do seu tempo e pelo menos tentar responder uma dúvida minha, independente se acertaram em cheio ou não, eu sempre fui compreensivo, sempre fiz questão de dar pelo menos um ponto positivo para todos. Agora, é incrível como nenhuma resposta lhe agrada, então porquê fica perguntando tanto aqui no fórum, sendo que vc mesmo já disse que "ainda bem que não segue o que nós sugerimos aqui no GdPc" tudo que a gente tenta responder vc diz que já sabia, que não é assim, que não tem nada haver, que só queria resposta objetiva... e manda a gente ler de novo, já irritou tanto eu, como Maurício, como Rekztem e outros. Eu mesmo, já há algum tempo que evito responder suas perguntas. Ninguém aqui tem a obrigação de saber tudo, muito menos das suas perguntas difíceis de personalização, procure no google então cara, que vai ser muito melhor pra vc e pra nós. Nem preciso ficar respondendo pergunta nova ou antiga só para ganhar 10 pontos, nunca fiz isso.
more_vert
Só pedi para que lê-se novamente pois você poderia ter entendido errado,a sua resposta não foi de encontro com a pergunta que fiz Elias só isso,agora vir e me esculachar isso sim é fácil.Foram em 4 perguntas que respondi que já sabia,as vezes me expressei mal,mas sempre corrigi,assim com o Maurício que logo após revista a pergunta ou expressão mal feita por mim compreendia,a respostas das quais sempre achei boas suas sempre dou POSITIVO pois também é valido para mim muitas das coisas que você escreve,agora esculachar a mim,só por que faço perguntas de personalização,se faço é por que não entendo um ponto ou outro e que também não encontro na internet,a resposta que você deu de acordo com o MOUSE ÓTICO BLUETHOOTH que eu disse "ainda bem que não sigo o sugerem" foi em relação ao que você disse,por que se segui-se tira-o jogado fora e respondi desta forma por que eu consegui compatibilidade com ele diferente da resposta que você deu.Assim como eu não sei tudo mesmo eu busco o meu conhecimento através de fórums e etc, e não julgo ninguém a saber tudo,se falo que já sabia,isso ou aquilo é por que tinha certo conhecimento sobre.

Obrigado pelo seu esculacho.
more_vert
Tadinho, tô morrendo de dó, tãoo injustiçado né? O cara tá errado, não reconhece seu erro, fez 34 perguntas e nenhuma lhe agradou, já se indispôs com os participantes e ainda vai se indispôr ainda com futuras respostas dos colegas, pois toda resposta que damos está fora. Oras, a minha resposta tem tudo a ver. Veja o que seria uma resposta educada sua: "Opa Elias, eu já deixo no automático cara, e não vi mensagem de falha não, mas posso dar uma olhada lá e te informar quais as atualizações que estão com problemas", então vc me informaria o nome ou o nº dessas atualizações e eu te ajudaria a pesquisar no google por uma possível solução, simples assim, sem ofender ninguém, sem menosprezar ninguém, nem mandar ler de novo, nem dizer que não tem nada haver minha resposta. É por causa dessas suas frases, que pra vc não tem nada demais, mas que nos ofende, que vc vai continuar irritando os que tentam te ajudar. Eu sempre gosto de pesquisar bem antes de dar uma resposta, ás vezes fico até meia hora ou mais pesquisando para dar uma resposta e ajudar um amigo e o cara vem falar para ler de novo, que não tem nada haver minha resposta... que falta de consideração. Quero ver vc provar onde foi que te esculachei, onde que te xinguei? Só falei a verdade, pois não é a 1º vez que vc nos irrita com suas pérolas, mas já te conheço seu jeito deselegante de responder quem tenta te ajudar e sei que vai continuar com isso... Coitado de quem tentar te responder então, pq eu, não mais viu...Vamos ver quem será a próxima vítima. Passar bem!
more_vert
Erros nas atualizações, toda segunda terça feira do mês a microsoft disponibiliza updates, como Elias falou vá na lista de updates e veja se as ultimas que ficam voltando aparecerem. Estão aparecendo na lista como instalações bem sucedidas?..certamente não. Faça essa verificação e volte a postar aqui.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Vc olhou na lista de updates instaladas e viu se nenhum Framework mais recente esta instalado, corrigi meu problema desinstalando todos e voltando a reinstalar na ordem correta. Deixe apenas os 1.1 e os 2.0 fora isso desinstale todos, reinicie a maquina realize uma nova busca por updates e volte a reinstala-las.
more_vert
Sim,compreendi,farei isso,existe algum meio de me comunicar com você fora daqui ? Msn,facebook,algo assim,preciso te perguntar uma coisa referente ao GDPC.
more_vert
Ao tentar desinstalar as outras dá erro e fecha o unnistall delas.
more_vert
Tem sim click no meu nome e em minha informações logo a baixo da minha configuração eu postei algumas informações para contato.

Tente desinstalar pelo modo de segurança.
more_vert
Consegui prosseguir já conforme você me informou as únicas atualizações das quais o Windows Update mandou foram :

Microsoft .NET Framework 3.0 Service Pack 2
Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1

Já as do .NET Framework 4,client profile e etc,não vieram,mas em relação aquilo de informar toda hora que tinha atualizações para serem feitas,desapareceu,assim como o SMART SECURITY não informa mais sobre elas,do contrário que antes informava a todo o momento e as mesmas atualizações,acredito que agora esteja normalizado.
Verei seus contatos então.
more_vert
apague os arquivos temporarios do windows update, e atualize novamente.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Já efetuei essa remoção e mesmo assim o erro continuou infelizmente,mas desinstalei os NF que tinha e parece que deu certo,só se eu pedir para proceder as atualizações que o erro volta.
more_vert
A MIM TAMBEM CONTECE O MESMO
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...