menu search
brightness_auto
more_vert
Minha primeira dúvida é em relação se o modelo em questão (Motorola Spice Key), aceita Temas ?
Qual o site em que posso pegar os temas para esse modelo ?

OBS: Já busquei e não encontrei nenhum resultado para o modelo.

A outra dúvida é em relação aos papéis de parede,os papéis de parede já Pré-Carregados com o aparelho se ajustam normalmente a tela do mesmo,já se eu insiro algum papel de parede em que eu tenha pego de algum lugar,mesmo com a resolução da tela,ele pede para mim cortar a imagem,igual aquele corte de imagem que tem no orkut,ai ele pede pra você cortar uma parte da imagem para por,só que não tem a opção de colocar a imagem com o tamanho original.
Tem algum jeito ? Não quero cortar o wallpaper e sim por ele em tamanho original,ajustado a tela do celular.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

1 Resposta

more_vert
O dito em questão não tem relativa significância, já sim o S.O.  Ele aceita temas, desde que seu S.O. esteja com super user,  você pode pegar temas em eusouandroid.com quanto ao papel de parede é por padrão ele cortar a imagem pois, o S.O. somente aceita imagens na resolução do ecrã inicial, não da tela do aparelho, acredito que você está colocando as imagens em tamanho maior pois o tamanho das imagens do papel de parede não são do mesmo tamanho da resolução da tela, e tambem depende do numero de ecrãs iniciais seu sistema tem, a opção de corte sempre existirá, pois é padrão do sistema, isso é uma limitação do sistema no seu aparelho pois esta versão do android não possui ajustar ao caber.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Então,já estive observando a limitação da qual ele tem em termos de ajuste do papel de parede,tenho o ZTE BLADE com a versão do android igual a ele e como entrou nele,imaginei que nesse também iria entrar o papel de parede sem ter de cortar enfim.

Então não a como eu inserir temas nele sem o auxílio do ROOT (Super User) ? Estive vendo uns temas na internet,mas não achei um site especifico e confiável para que pudesse testar um tema nesse modelo.

Desde já agradeço,qualquer dúvida eu posto.
more_vert
O site do qual você sugeriu é excelente sempre vejo as coisas que tem nele , e que por sinal o site é seu pelo que eu me lembre você já tinha comentado.

O Root neste aparelho é uma boa alternativa ?
Corro riscos de perder o aparelho ?
Posso fazer sem medo o ROOT ?

Já fiz root em outras marcas de aparelho,mas nunca fiz nesses aparelhos da motorola,por isso a inseguranção no procedimento para esta marca.
more_vert
amigo com certeza a versão do android não é a mesma, não existe nenhum aparelho de marca diferente que use a mesma versão, até mesmo modelos diferentes do mesmo fabricante usam versões diferentes, dizer que é o android 2.3 é muito superficial.

exitem alguns lauchers que não precisa de root mas normalmente são horríveis só lembrando os temas são para a versão do android não para o aparelho pode entrar no eusouandroid.com e veja se acha algum tema para a versão do seu android
more_vert
Sei que de uma para outro são divergentes digitei errado,mas sim irei dar mais uma pesquisada.

O root nesse aparelho é uma boa alternativa então ?
Corro riscos ?
Posso efetuar o root sem medo ?
more_vert
você deve pesquisar mais sobre a plataforma para você saber como funciona o sistema, mas em miúdos, o sistema tem uma base que não é modificada por isso você consegue restaurar os padrões de fabrica, quando você, faz root no aparelho você altera este sistema principal com isso as restaurações de fabrica não vão mais funcionar,poque ele vai restaurar para um sistema que você modificou e o erro vai continuar com isso se alguma coisa der errada você terá de reinstalar a rom novamente, e para reinstalar cada aparelho tem sua forma
more_vert
só uma correção o site é do pedro armindo eu sou administrador do fórum do site
more_vert
Sim,como citei,já fiz em outros aparelhos menos nesses modelos da MOTOROLA,por isso o certo receio em prosseguir,mas desde já agradeço pelos seus esclarecimentos.
...