menu search
brightness_auto
more_vert
No aplicativo Microsoft Excel, é possível realizar cálculos, desde os simples até os mais complexos, utilizando-se o recurso de fórmulas matemáticas (fx). Para se calcular a média aritmética dos valores das células A1, A2, A3, A4 e A5, pode-se utilizar a seguinte fórmula no aplicativo Microsoft Excel, versão em português;

(A) fx=(A1:A5)/5

(B) =MÉDIA(A1:A5)

(C) fx=(A1+A2+A3+A4+A5)/5

(D) MÉDIA=(A1+A2+A3+A4+A5

(E) SOMA(A1-A5) / 5
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Letra B.

Aprenda o basico sobre as formulas e como aplica-las

http://www.inf.pucrs.br/~lleite/automac/apostila/parte2.prn.pdf

5.3 fala sobre Media.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Obrigado pela ajuda; e como o Elias citou, é cada pergunta simples.
Com o tempo coisas muito facies eu esqueço, tipo essas coisas simples. A cada dia se aprende novas coisas muito mais interesantes que se acaba deixando de lado as mais facies!
more_vert
Essa eu acertei , gracias!!! :-)
Como somar duas ou mais células distantes uma da outra?
more_vert
Letra b! desculpa, mas é cada pergunta simples demais. São perguntas que caem na prova, vc não sabe pois não estudou e depois vc põe aqui, desse jeito vai ficar no prejuízo. Pelo jeito, vai tomar bomba na matéria hein :-) Ao invés de estudar depois e não saber nada na prova, não seria melhor estudar antes da prova? Simplesmente dá uma estudada lá na matéria do livro e tira 10 nessas questões tão simples.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 3 votos negativos
more_vert
Desculpa também Elias, mas e como eu falei para o Mauricio: A cada dia se aprende novas coisas muito mais interesantes que se acaba deixando de lado as mais facies!
Eu nem me lembro quantos anos eu tinha quando eu fiz o meu curso básico de informatica; estou precisando me atualiza!
Em relação as perguntas, ... são perguntas que realmente caem em provas, e eu fiz! As perguntas que eu coloquei no site são as que eu não sabia! Espero que conpreenda.
E em relação eu fica no prejuíso; Eu estudei bastante pra prova, só não sabia algumas coisas de informatica! Mas português  espero fecha.
São perguntas de um concurso.
Depois das suas frases: ...vc não sabe pois não estudou e depois vc põe aqui,...
Como eu falei anteriomente vou fazer um curso de reciclagem!
more_vert
A saiu o gabarito! Eu acertei essa  questão, eu coloquei aqui só pra ter uma resposta de certeza, ok!!!
more_vert
Parabéns então, mas essas questões são fáceis demais viu. Desculpa de novo pela sinceridade, mas percebe-se que vc não gosta muito de estudar não né kkkk. E é isso que quis dizer, ao invés de postar aqui, seria muito melhor pra vc pegar firme nos estudos (mas antes da prova), nos livros do concurso, pois vc foi prestar um concurso já despreparado. Se vc estudar um pouco, vai ver que são perguntas bem básicas, abra uma planilha no excel e treine isso tb, é muito divertido até. Isso pra mim sempre foi fácil demais, mas respeito, pois cada um tem seus dons e limitações, embora todos devemos nos esforçar. Não precisa ficar escolhendo melhor resposta nessas questões não, nem acho justo isso.  Meu conselho: pegue firme nos estudos em geral, que vale muito a pena, deixe a preguiça de lado e procure ser o melhor que puder. Outros concursos e provas virão, e aí será só alegria. Parabéns pela humildade e $ucesso.
more_vert
Elias, não e bem que eu não goste de estuda, afinal eu acho que eu estudo bem! Mas a questão e: eu não gosto desses assuntos, tipo : excel, word; são simples de mais, e eu não acho graça fica estudando isso.
Porem concerteza eu já reconhecir meu defeito, e estou estudando mais, inclusive como eu já havia falado vou fazer um curso de reciclagem, pois quando eu fiz o meu curso basico ainda se usava aqueles antigos pc's brancos, ou seja faz tempo pra K######.hehe...
Gostei dos seus conselhos, são pessoas assim que se precisa; eu não me aboreço por seus comentarios, alias voçê está "certo"
...