menu search
brightness_auto
more_vert
Sempre q entro no hotmail um contato q já deletei puxa assunto! Isso significa q ele invadiu meu pc? E como posso saber o tipo de ivasão? E como excluir de vez? Por favor me ajudem.......Um abraço!
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Bom pelo que entendi é em relação ao WLM que é o mensageiro instantâneo da HOTMAIL.Então, por exemplo lá quando você vai excluir alguém da sua lista no programa do MSN deve marcar as duas caixinhas a de BLOQUEAR USUÁRIO e a de EXCLUSÃO.
Creio que você possa somente ter marcado uma delas para isso estar ocorrendo e por isso a pessoa vai continuar tendo acesso a te mandar mensagens já tive esse problema e após marcas as duas o problema já foi resolvido,eu não sei se o seu problema é o mesmo,mas tente.
Se mesmo assim não der certo,vá no site da hotmail na sua lista de contatos e veja se essa pessoa está lá,pois todos os contatos que você tem no WLM estão lá e você poderá excluir por lá para ver se resolve,se é que só a exclusão no programa não adiantou.

Invandir o seu micro somente se você teve contato com essa pessoa e ela possa ter te enviado alguma arquivo para que só assim ela tivesse acesso a sua máquina , digo da forma de invadir sua máquina.

Qualquer coisa poste.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Como ja foi explicado é bem simples, quando vc vai excluir uma pessoa, vc tem que marcar também bloquear usuário, ou o mesmo ainda pode falar com vc, vc apenas não o terá em sua lista de contatos.

Agora o que vc pode fazer já que vc não tem mais o mesmo em sua lista? Simples, quando o mesmo falar com vc, vc vai na janela da conversa em ações e escolha invisível para esta pessoal, ou se vc possou o msn 2009 será bloquear. O menu só aparece apertando alt se o mesmo estiver oculto.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
amigo basta quando voce excluir o usuario voce pode bloquea-lo tambem e até relata-lo como spam
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Quando vc exclui um contato, vc não sai da lista de contatos dele, o correto é vc bloquear o contato indesejável no momento da exclusão.

abraço.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...