menu search
brightness_auto
more_vert
Estou com pobremas com meu HD externo Sansumg pois ao conectar no pc ,o pc reconhece a entrada usb ,mais ao clicar em meu computador nao aparece o Draive do HD externo Sansumg no pc nem no PS3 dessa forma nao consigo nem  acessar minhas pastas de filmes e jogos nem formatar o HD externo oque faso para conseguir resolver esse pobrema para nao perder meu HD externo desde de ja muito grato pela ajuda.
thumb_up_off_alt 3 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

4 Respostas

more_vert
Pode ser vírus que esteja causando isso no seu HD,faça uma verificação utilizando o MalwareBytes e veja se o problema se resolve,outra solução mais drástica seria a formatação para que você volta-se a utilizar sua HD mas perderia todos os seus dados.Mas antes de partir para essa solução que fará você perder tudo faça uma verificação com o MalwareBytes.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tente resolver com 2 dicas simples, mas que resolvem muitos casos: 1ª Com o Hd conectado, vá no gerenciador de dispositivos, clique sobre o drive deste Hd externo com o botão direito, escolha Desinstalar, depois tire e recoloque o cabo para o windows instalar novamente o drive.

2ª Veja qual é a unidade do Hd externo, (por ex: f: ou g:)  Digite Cmd na pesquisa, e dentro do Cmd ou (prompt de comando) execute o comando: chkdsk f: /f (aperte enter) e aguarde.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Caro amigo, antes de tentar qualquer outro procedimento recomendaria que tente conecta-lo a outra máquina, assim eliminaremos o defeito no HD.

Caso não tenha disponível um outro pc próximo, recomendo baixar uma LiveCd de qualquer distribuição Linux, dar o boot através dele e conectar o Hd externo no computador. Se reconhecer o HD, provavelmente será um problema de driver ou até mesmo algum tipo de vírus, caso contrário recomendaria a troca do adaptador ou do case em que o Hd está instalado, se o problema persistir recomendaria um limpeza mais tecnica na placa do HD e ainda não funcionando, infelizmente a troca do HD.

Espero ter ajudado!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
estou com problemas, meu HD não aparece no meu computador, quando eu tento alterar a letra no gerenciamento de disco, esta opção esta desabilitada, não consigo fazer nenhuma alteração, como faço pra  formata-lo e usa-lo?
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Hd (externo ou interno?) veja se ele está sendo reconhecido no setup da bios, entre no windows com uma conta com direitos administrativos e não numa conta limitada. Vc também pode tentar usar um live cd com o Hirens boot ou tentar o programa Easeus: http://goo.gl/Xajy
...