menu search
brightness_auto
more_vert
quero saber para sempre que puder saber o que stá acontecendo do mundo pois tv não assisto muito.obrigada
thumb_up_off_alt 4 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Essa tal antena é somente para assistir TV,mas hoje em dia a internet disponibiliza diversos sites onde você pode assistir TV sem o auxílio dessa antena em seu PC,tudo online,sem ter de ficar preso a antena que se acopla no seu GABINETE.

Uma prima minha adquiriu um modelo da POSITIVO que veio com esta antena,mas ela nem a utiliza pois os sites já disponibilizam a TV ONLINE,ou seja,fica livre de depender de uma antena para pegar sinal.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
muito obrigada pela resposta
more_vert
mais a tv funciona com a antena msm sem internet então acho q essa é a vantagem da antena
more_vert
Se veio com a antena ele deve possuir um slot na parte de trás com alguma placa receptora, é exatamente para o que vc imaginou assistir canais de TV e algumas rádios também, deve ter vindo algum CD ou no Windows instalado algum software para uso da placa.

Completando o que o André falou a antena tem uma vantagem se comparado aos sites, alem dos sites não serem serviços legalizados a não ser que os canais sejam os abertos (que não a nada de especial) vc depende de uma boa conexão de web e estável para ter um bom  proveito, com a antena vc não depende de uma boa conexão nem velocidade, claro que vc não tem disponibilidade de canais fechados.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
muito obrigada os dois por terem respondidos e á veio um cd  sim junto,aliás 3 um da web cam outro da impressora e o outro de ve ser  da antena...
more_vert
No meu modo de ver essa antena não é de lá muita serventia pois hoje em dia existem diversos sites que você pode assistir TV ONLINE no seu PC em tempo real,sem a necessidade de instalar antenas,adaptadores e programas no micro.
more_vert
Olha galera o problema não é muito esse, o problema é onde ligar essa bendita antena cor de rosa
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...