menu search
brightness_auto
more_vert
Quero usar o sktchupPro num PC que não tem internet. Tem como executa-lo nesse computador sem instala-lo? Colocando-o num pendrive? Somente coloca-lo no pendrive e toda vez que tira-lo não deixar nada dele ?
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

3 Respostas

more_vert
Creio que não há como ele rodar direto do pendrive, pois ele usa também o registro do windows. O SketchUp não tem versão portable e ainda há a questão das licenças que só permite um Pc por vez. A não ser que vc copie no pendrive e instale no Pc, além disso precisará estar numa conta com direitos administrativos, processador com 2 Gz ou mais, é recomendado 2 Gb ou mais de Ram, placa de vídeo 3d de 512 Mb e alguns recursos precisam de internet ativa. Não há versão portátil do SketchUp Pro.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Não a como utilizar o Google SketchUp Pro através de um pen drive,servindo ele como um HD,assim como disse o Elias,o software utiliza-se do registro do WINDOWS e não existe ainda uma versão portable para esta ferramenta.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Valeu galera gostei das respostas, estão de parabens!!! Valeu!!!
more_vert
Até a versão 7, quando o SK era da Google, você instala no seu computador e depois copia para a pasta toda para um pen drive, aí... é só executar. Funciona!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...