menu search
brightness_auto
more_vert
Perdi o meu save game do sssiv de ps3, aparece que ele está corrompido e o jogo não o reconhece...
por causa de uma queda de luz.
tem como recupera-lo ou alguem me mandar o save??
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
O Save Game, teria como recupera-lo caso você tivesse feito um backup anteriormente do seu HD,ai sim após qualquer perda por acidente você conseguiria carregar o SAVE em caso de acidentes.

No meu caso aconteceu assim,com o jogo do GTA IV,consegui rodar o save depois de ter efetuado o backup no HD,mas no meu caso
era que eu ia trocar de HD ai fiz o backup antes de passar e após feito passei as informações do antigo de 160GB,para o novo
de 320GB e isso também servirá para casos tanto de queda de energia,como o meu caso que foi tranferir as informações de um
para outro.

Caso você não tenha conhecimento de como fazer o backup do seu HD,veja este tutorial,bem explicado e com imagens para melhor entendimento: http://rainydayss.com/como-fazer-backup-dos-jogos-e-dados-do-playstation-3-tutorial/

Qualquer coisa poste
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
eu nao sei como funciona a PSN, mas se tiver como salvar na nuvem como na LIVE, deixa salvado tanto na nuvem como no HD pra garantir, se 1 der erro vc tem o outro de reserva.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
A PSN ,não tem as mesmas funções que a LIVE no sentido do qual você se refere,nela é possível,você comprar e baixar os DEMOS dos games entre outras coisas,mas ela não te da essa opção de salvar nas nuvens.

O bom do PS3 é que na Playstation Network dos games multiplayer você não é banido como na LIVE e nem mesmo tem de adquirir cartões para a utilização.
more_vert
Valeu pelo esclarecimento, André. Não to mto familiarizado com a PSN pq so jogo mto de vez em quando em casa de amigo, eu tenho o Xbox 360, imaginei que a PSN tivesse como salvar dados na nuvem tmb.
more_vert
Sim compreendo,eu tenho as duas plataformas,por isso,tenho conhecimento sobre ambas.Houve rumores de que o PS3 haveria o armazenamento em nuvens,mas nada de concretizado pela Sony.
A Live e a PSN são muito diferentes,e entre as duas prefiro a PSN pois não tem lá tantas burocracias quanto a Live do XBOX.
...