menu search
brightness_auto
more_vert
Logo depois que ele religa fica travando eu não consigo mais abrir as páginas na internet, nem nenhum arquivo no pc, tenho que que reinicia-lo. O que eu faço, pra isso não acontecer mais? Obrigada desde já.
thumb_up_off_alt 2 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

2 Respostas

more_vert
Podem ser várias causas, mas se o problema é recente, vc pode tentar fazer uma restauração de sistema (digite aí na pesquisa do windows) e faça uma restauração do sistema para uma data anterior ao problema, que pode ter sido causado por um driver corrompido ou algum programa instalado incorretamente.
Ou ainda digite msconfig na pesquisa e escolha inicialização de diagnóstico e reinicie o Pc para tentar descobrir qual o problema, e também na aba inicialização de programas desabilite a maioria, deixando basicamente o antivirus e somente o que achar necessário.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Fiz a restauração de sistema, vou esperar para ver se o problema foi resolvido. Obrigada!!
more_vert
O que o Elias citou ai é muito valido para esse seu caso,por que essa situação da qual você descreveu podem ser diversificados problemas,com alguns com muitas soluções e outros somente com algumas.
Veja todos os componentes e as atualizações recentes que estão em seu pc,elas podem possivelmente causar esses problemas,não é comum,mas podem ocorrer.
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos
...