menu search
brightness_auto
more_vert
de uma hora pra outra meu monitor fica com tom amarelado ,ai depois de muito tempo volta ao normal,mas agora liguei ,desliguei,reiniciei e não saiu,e o meu pc é novo e ta funcionando normal.não entendo por que isso ta acontecendo me ajudem por favor!
thumb_up_off_alt 1 voto positivo thumb_down_off_alt 0 votos negativos

Sua resposta

Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.

6 Respostas

more_vert
Se for possível, faça testes ligando este monitor em outro Pc, mas encaixe e firme bem os cabos, e se o problema continuar com ele ligado em outro Pc ou mesmo notebook, aconselho a procurar logo pela assistência, já que ele deve estar na garantia, pois pode ser necessária a troca desse monitor.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
ja tive um monitor anos atras que ficou assim, no meu caso era problema do monitor mesmo que acabou indo pro saco, dependendo de quanto tempo vc ja tem esse monitor, talvez seja interessante vc pesquisar e comprar 1 novo e melhor
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Algumas pessoas já devem ter tido este mesmo problema…no Windows Vista e 7 (atualizado em maio de 2015 – funciona, inclusive, no Windows 8, 8.1 e 10) acontece um problema estranho, com alguns monitores e placas de vídeo…esse problema é relativo ao perfil de cores do monitor e, simplesmente, deixa a tela amarela (mais especificamente, deixa o aplicativo com tom amarelado) no visualizador de imagens padrão do Windows (e em alguns outros programas)…vejam o exemplo nos slides (não é montagem! :P):

Esse problema não atrapalha em nada o funcionamento do sistema, mas incomoda “pra caramba”…por sorte, esse problema não é culpa do hardware em si, é só mais um bug do Windows (esse, no gerenciamento de cores) e é de fácil resolução.

Clique com o botão direito na Área de Trabalho e selecione a opção Resolução da tela (isso no Windows 7 – o caminho no Windows Vista é um pouco diferente, mas o processo é o mesmo). Ao abrir, clique no link Configurações avançadas e, na janela que irá aparecer, clique em Gerenciamento de Cores… (na aba Gerenciamento de Cores). Na próxima janela, clique no botão Adicionar…. Na próxima tela, selecione o perfil sRGB IEC61966-2.1 e clique em OK. Em seguida, marque a opção (na parte superior) Usar minhas configurações para este dispositivo, selecione o perfil adicionado e clique no botão Definir como Perfil Padrão. Por fim, clique em Fechar e teste! São vários passos, mas todos simples…é só ver os slides!
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Tive o mesmo problema, mas aqui foi diferente a tela estava toda amerelada, ai toquei a mão na tela e voltou ao normal, não sei o que houve.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Pessoal, eu liguei o PC (12:40h) , e o monitor também apareceu amarelado sendo que antes estava com as cores normais, olhei as respostas aqui e acabei chegando nas configurações de luz noturna, la estava "desativado" cliquei em ativar, não mudou nada, mas quando desativei a cor voltou ao normal!

Windows 10> Configurações> Vídeo> Luz noturna > desativar
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 0 votos negativos
more_vert
Isso é problema nos cabos flat do monitor,não tem nenhuma ligação com o computador e essas coisas não vão interferir no funcionamento do monitor,o que vai ocorre é que em momentos determinados ele pode dar esse tipo de problema,como você mesmo notou ele fica amarelado e depois volta ao normal.

Caso te interesse dê uma pesquisada,tem uma mesma pergunta mas que o monitor da pessoa ficava verde e depois voltava ao normal.
thumb_up_off_alt 0 votos positivos thumb_down_off_alt 1 voto negativo
more_vert
Monitor avulso de Pc não tem cabo flat, quem tem cabo flat é monitor de notebook......
...